O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Anna Kendrick
Foto: Anna Kendrick | Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Anna Kendrick, estrela da saga ‘Twilight’, compara filmagens a um sequestro

Atriz não guarda as melhores recordações das gravações dos filmes protagonizados por Robert Pattinson e Kristen Stewart

Os fãs da saga Twilight não esquecem, de certeza, Jessica Stanley, a amiga de Bella Swan (Kristen Stewart). No entanto, para Anna Kendrick, as recordações das filmagens não são as mais felizes. A atriz comparou esses tempos a um “evento traumático”.

Em declarações à Vanity Fair, a atriz confessa que a audição para Twilight, saga baseada nos romances de Stephenie Meyer, era uma forma de se dar a conhecer aos diretores, para que pensassem nela para estrelar outros filmes. O plano saiu furado e acabou por ser selecionada para o papel de Jessica.

“Fizemos o primeiro filme em Portland, no estado de Oregon, e apenas me lembro de ter sido frio e miserável”, recordou.

Anna Kendrick acrescentou ainda que pensou: “Este é um grupo de pessoas realmente fantástico e tenho a certeza que seríamos amigos numa altura diferente, mas quero matar toda a gente”.

Segundo a atriz, as filmagens do segundo filme, A Saga Twilight: Lua Nova (2009), correram melhor, pois “o tempo não era tão inóspito” e foi onde os atores se conheceram melhor.

No mesmo vídeo, Anna Kendrick aproveitou ainda para agradecer à produção o facto de terem reajustado o plano de filmagens, para que pudesse filmar Nas Nuvens, com George Clooney, que lhe valeu a nomeação aos Óscares.

Os três primeiros filmes da saga Twilight: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse estão agora disponíveis na Netflix.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.