Got Talent Portugal João Pataco e Miguel Tira-picos
Fotografia: RTP

João Pataco e Miguel Tira Picos vencem ‘Got Talent Portugal’

João Pataco e Miguel Tira Picos venceram este domingo (7) o Got Talent Portugal e assim chegou ao fim a edição de 2020, semanas depois do que estava inicialmente previsto, devido à pandemia de Covid-19. O programa estreou em janeiro e teve de ser interrompido após a primeira gala em direto, a 8 de março.

João Pataco e Miguel Tira Picos distinguiram-se na competição por serem acrobatas aéreos. Os dois vencedores, naturais de Estremoz, no Alentejo, começaram os dois na mesma escola de dança e ambos vieram para Lisboa estudar no Chapitô. O Miguel tem uma vida profissional associada a este talento, inclusive já participou em espetáculos de Filipe La Féria, o João ainda está a estudar no Chapitô. A parceria entre os dois iniciou-se há dois anos, de acordo com a página oficial do Got Talent.

Os acrobatas juntam-se a uma lista de vencedores que já conta com os Abstractin’, The Artgym Company, Micaela Abreu, António Casalinho e as Ninfas do Atlântico. Quando emitido na SIC, com o nome Portugal Tem Talento, o vencedor do formato foi Filipe Santos.

A partir da próxima semana, inicia-se uma nova edição do programa, chamado Batalha dos Jurados. Neste novo programa, cada elemento do júri do Got Talent Portugal irá selecionar os sete semi-finalistas que mais o marcaram nas séries anteriores. Manuel Moura dos SantosCuca RosetaSofia Escobar e Pedro Tochas convidarão também para as suas equipas um candidato mistério e uma revelação que nunca subiu ao palco do Got Talent.

Mais Artigos
The Weeknd After Hours
The Weeknd reforça críticas aos Grammys e é apoiado por Elton John e Drake