Kali Uchis
Reprodução/D.R

Kali Uchis, Slow J e Jungle no Super Bock Super Rock 2021

A 26.ª edição do festival irá decorrer entre os dias 15 e 17 de julho de 2021, no Meco.

Depois de confirmados os Foals, Local Natives e boy pablo para a edição de 2021, o Super Bock Super Rock continua a anunciar nomes para o cartaz da 26.ª edição do festival que acontece em julho do próximo ano.

A colombiana Kali Uchis, o rapper português Slow J e os britânicos Jungle, em formato DJ set, são as novas confirmações do festival que decorre no Meco. À semelhança dos Foals, Local Natives e boy pablo, estes três nomes também faziam parte da edição de 2020 do festival, entretanto adiada devido à pandemia de Covid-19.

A juntar-se aos Foals no dia 17 do festival, estará a colombiana Kali Uchis. Irá ser o primeiro concerto em Portugal da autora de Isolation, um dos mais aclamados álbuns de R&B dos últimos anos. Mais recentemente, lançou o EP TO FEEL ALIVE. Kali Uchis irá atuar no palco principal do festival, apelidado de Palco Super Bock.

No dia 16, um dos mais importantes nomes do panorama atual da música portuguesa, Slow J, irá atuar no palco principal. O autor de You Are Forgiven irá atuar pela quarta vez no festival do Meco. É a primeira confirmação para o segundo dia do festival.

Para o primeiro dia do festival, os britânicos Jungle irão atuar no Palco Somersby, em formato DJ set. O sucesso em estúdio da banda alia-se agora a uma atuação ao vivo em que Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson apresentam o seu trabalho num DJ set, “mostrando um autêntico caleidoscópio de influências eletrónicas enquanto sentem como ninguém a pulsação de cada pista de dança, segundo a organização.

O Super Bock Super Rock regressa entre os dias 15 e 17 de julho de 2021 ao Meco. Os bilhetes para a 26.ª edição do festival já se encontram à venda nos locais habituais, sendo os ingressos comprados para a edição de 2020 também válidos para a edição de 2021.

Mais Artigos
Vizinho de Cristina estreia-se no ‘Passadeira Vermelha’ como comentador convidado