Twilight, Crepúsculo

Twilight. Três primeiros filmes da saga chegam à Netflix

Os três primeiros filmes da saga Twilight: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse chegam este domingo, dia 5 de junho, ao catálogo da Netflix. No entanto, ainda não há sinal da chegada dos restantes títulos à plataforma de streaming.

A saga Twilight, baseada nos romances de Stephenie Meyer e protagonizada por Robert Pattinson e Kristen Stewart, mergulha no mundo do fantástico e apresenta uma trama envolta de vampiros e lobisomens, que lutam uns contra os outros (e uns com os outros). 12 anos depois da estreia de Crepúsculo nos cinemas, os três primeiros filmes da saga, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, chegam agora à Netflix.

Crepúsculo

Twillight, Crepúsculo

Após se mudar de Phoenix, onde vivia com a mãe, para Forks, para viver com o pai, Isabella Swan (Kristen Stewart), prepara-se para viver uma vida completamente nova. No primeiro dia de aulas na nova escola, Bella depara-se com cinco jovens fora do comum: Edward, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper Cullen. Depois de o seu melhor amigo, Jacob (Taylor Lautner) lhe contar algumas lendas e histórias locais, Bella faz uma pesquisa na internet e acaba por descobrir que os Cullen são vampiros. A partir daí, a sua vida sofre uma grande reviravolta e a protagonista vê-se envolta em vários perigos e obstáculos que vai ter de ultrapassar.

A Saga Twilight: Lua Nova

Twillight, Lua Nova

No 18.º aniversário de Bella, a família Cullen prepara-lhe uma festa de aniversário que, no entanto, acaba por não correr como desejado. Após os eventos decorridos, Edward decide-se a afastar-se de Bella e de Forks para sempre, convencido de que a sua proximidade apenas coloca a jovem em perigo. Longe de Edward e completamente depressiva, Bella envolve-se nas mais malucas aventuras, desde começar a andar de mota a saltar de um penhasco. No entanto, um erro de comunicação ameaça a vida de Edward, o que leva Bella e Alice à Itália, a fim de o impedir de cometer um grande erro.

A Saga Twilight: Eclipse

Twillight, Eclipse

Depois do acordo feito com os Volturi em Lua Nova, bela depara-se com a decisão da sua vida: ficar humana e vulnerável por saber da existência de vampiros, ou transformar-se e deixar todas as pessoas de quem gosta para trás. No entanto, a sua decisão é momentaneamente interrompida por uma série de mortes em Seattle, que se justificam no aparecimento de vários vampiros recém-criados. Com o passar do tempo, os Cullen descobrem que Victoria é que está por detrás de todos os acontecimentos, com o plano de criar um exército de vampiros recém-criados para matar Bella, como vingança pela morte de James, o seu ex-companheiro. Vampiros e lobisomens aliam-se então para se prepararem para uma batalha contra o exército.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes Somos Portugal
‘Somos Portugal’ com emissão na terra e no ar para combater ‘Domingão’