Linha Aberta

‘Linha Aberta’ está de volta às emissões na SIC

O Linha Aberta está de volta à SIC. O programa conduzido por Hernâni Carvalho tem regresso marcado para esta quinta-feira, dia 4 de junho, depois do Primeiro Jornal.

A SIC já promove o regresso à antena do Linha Aberta e anuncia que o programa volta com o testemunho de um homem que “há um ano vive uma vida de mentira, tudo por causa de um vício”.

Amanhã estamos de volta com um testemunho impressionante. Contamos consigo?

Publicado por Linha Aberta com Hernâni Carvalho em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

O programa conduzido por Hernâni Carvalho dá voz aos telespectadores, contando histórias enviadas pelos mesmos e denunciando casos, nomeadamente de histórias dramáticas e relacionadas com o crime. Desde que passou para o seu horário atual, após o Primeiro Jornal por volta das 14h, tem liderado confortavelmente as audiências. Originalmente, ainda antes do “mandato” de Daniel Oliveira como diretor do canal de Paço de Arcos, o formato foi emitido às 19h, nunca se conseguindo impor face à concorrência.

O Linha Aberta foi um dos primeiros programas a ser suspenso pelo canal de Paço de Arcos devido à situação pandémica que afeta o mundo. De acordo com a programação oficial disponibilizada no site da SIC, Hernâni Carvalho volta às emissões do seu programa, depois de um longo tempo de pausa, esta quinta-feira a partir das 14h20.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Twitch suspende temporariamente conta de Donald Trump