I Love Portugal
Fotografia: RTP

Filomena a dobrar: ‘I Love Portugal’ regressa no verão

Filomena Cautela até pode estar a despedir-se do 5 para a meia-noite, mas não vai ter falta de trabalho na antena da estação pública nos próximos meses. Depois de anunciado o regresso às gravações de Quem Quer ser Milionário, a estreia da segunda temporada do concurso I Love Portugal está confirmada para agosto, na RTP1.

De acordo com a informação comercial disponibilizada pelo canal estatal aos anunciantes, o programa vai começar a ser gravado durante o mês de julho, um mês depois do que estava inicialmente previsto, e será emitido em agosto.

Este ano, I Love Portugal, que junta celebridades a responder a perguntas sobre o nosso país, vai contar com oito emissões. Além de Filomena Cautela volta a contar também com Vasco Palmeirim na apresentação. O programa, que conta com equipas rotativas a participar, tem ainda dois padrinhos fixos, cujos nomes não foram ainda anunciados pela estação pública.

I Love Portugal é a adaptação portuguesa do programa britânico I Love My Country, lançado pela BBC One em 2013. Em Portugal, o programa será produzido pela Shine Iberia. Entre os concorrentes esperam-se figuras televisivas, atores e até desportistas.

Contrariamente à versão original do formato, que foi cancelada devido às más reações da audiência e da crítica, o concurso teve bons resultados na RTP1 e já foi inclusivamente reposto em vários horários.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Elle Fanning é Catarina a Grande em The Great
‘The Great’ renovada para segunda temporada