Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
Fotografia: RTP

Filomena Cautela começa a gravar ‘Quem Quer Ser Milionário’ este mês

Filomena Cautela anunciou que só fará mais quatro programas do 5 para a meia-noite, mas antes disso começa a gravar o Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão, avança em primeira mão o site Fantastic TV. As gravações do game-show tinham sido suspensas no início de março, devido à pandemia da Covid-19.

Lê também: Filomena a dobrar: ‘I Love Portugal’ regressa no verão

De acordo com o portal, as gravações arrancam já a 7 de junho, domingo, e vão decorrer em Loures de domingo a quarta-feira. Apesar do ritmo acelerado de produção, com quatro episódios a serem gravados por semana, o formato só irá para o ar aos sábados, uma vez por semana, devendo ocupar o horário que atualmente está reservado para o Jogo da Caixa. Não foi revelado pelo canal público quantos episódios estão previstos.

Numa publicação que fez nas redes sociais, a apresentadora sublinhou “a responsabilidade de conduzir um dos maiores programas de entretenimento do Mundo” e ainda “a honra” de se sentar “na mesma cadeira onde já estiveram alguns dos maiores nomes da comunicação e da apresentação em Portugal“.

A confirmação do início das gravações do programa surge num momento de especulação sobre o futuro da apresentadora. Filomena Cautela anunciou recentemente que os próximos programas do 5 para a meia-noite serão os últimos que apresentará, despedindo-se do programa a 25 de junho. Nesse dia prometeu novidades e mais explicações para o desfecho da temporada.

Esta edição de Quem Quer Ser Milionário na RTP1 é comemorativa dos 20 anos da estreia do formato em Portugal, onde chegou com apresentação de Carlos Cruz, também no horário nobre da estação pública. Além do veterano comunicador, nomes tão diversos como Maria Elisa, Jorge Gabriel, Diogo Infante, Manuela Moura Guedes ou José Carlos Malato já passaram pelo programa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Beyoncé nos BET Awards 2020
Beyoncé encoraja a luta pela mudança nos prémios BET