365 Days é uma produção polaca inspirada no livro de Blanka Lipinska com o mesmo nome. O filme, que estará disponível na Netflix, promete ser a nova sensação para os fãs da saga de As 50 Sombras.
Lê também: ‘365 Dias’. Fenómeno da Netflix vai ter sequela
O enredo, cujo livro assumiu o topo das vendas do mercado adulto, conta a história de Laura, uma jovem que é raptada por Massimo, o líder da máfia italiana. Massimo Torricelli assumiu a máfia siciliana após a morte de seu pai. Já Laura, é diretora de vendas de um hotel de luxo em Varsóvia. Apesar da carreira de sucesso, a vida de Laura tem falta de paixão.
Para tentar salvar o seu relacionamento, Laura planeia uma viagem à Sicília, na companhia do namorado e de alguns amigos. No entanto, o que a jovem não esperava era que o homem mais perigoso da ilha a raptasse. O objetivo do mafioso é, usando métodos eróticos, fazer com que a refém se apaixone por ele. Dá-lhe, para isso, 365 dias.
O filme foi realizado por Barbara Bialowas, e conta com a participação de Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone como protagonistas.
Segundo o Observatório do Cinema, as comparações com a história criada por E. L. James são muita, mas 365 Days terá ainda mais cenas eróticas. “Há cenas em lugares incríveis, momentos de sadomasoquismo e brincadeiras de tirar o fôlego”.
O filme tem estreia marcada em Portugal para domingo, dia 7 de junho. Contudo 365 Days já chegou a vários países e tem obtido respostas variadas por parte do público. Tal como As 50 Sombras, o filme foi massacrado pela crítica, mas por outro lado parece que o público também deu respostas bastante positivas. As reações na internet provam isso.
Doida pro filme 365 days ir logo pra netflix e agora não tem data de quando vai , amo a trilogia de 50 tons mas 365 days coloca 50 tons no chinelo .
— Nany (@TaianeFausto) 1 de junho de 2020
Tô vendo 365 days e mds que negócio ruim
Enredo de Fanfic mal escrita— ana luiza (@Anaa_Banaana) 31 de maio de 2020
Amiga é um filme maravilhoso sabe?? Se chama "365 days" vai sair na Netflix – 7 de junho, mais se quiser eu baixei no drive kk
— Manhattan ♡ (@nimrialvitz) 27 de maio de 2020
Tinha anos que eu não assistia um filme TÃO RUIM como esse "365 days"
— Yara (@Yaramesquit) 28 de maio de 2020