365 Days

365 Days: filme promete ser mais erótico que 50 Sombras de Grey

365 Days é uma produção polaca inspirada no livro de Blanka Lipinska com o mesmo nome. O filme, que estará disponível na Netflix, promete ser a nova sensação para os fãs da saga de As 50 Sombras.

Lê também: ‘365 Dias’. Fenómeno da Netflix vai ter sequela

O enredo, cujo livro assumiu o topo das vendas do mercado adulto, conta a história de Laura, uma jovem que é raptada por Massimo, o líder da máfia italiana. Massimo Torricelli assumiu a máfia siciliana após a morte de seu pai. Já Laura, é diretora de vendas de um hotel de luxo em Varsóvia. Apesar da carreira de sucesso, a vida de Laura tem falta de paixão.

Para tentar salvar o seu relacionamento, Laura planeia uma viagem à Sicília, na companhia do namorado e de alguns amigos. No entanto, o que a jovem não esperava era que o homem mais perigoso da ilha a raptasse. O objetivo do mafioso é, usando métodos eróticos, fazer com que a refém se apaixone por ele. Dá-lhe, para isso, 365 dias.

O filme foi realizado por Barbara Bialowas, e conta com a participação de Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone como protagonistas.

Segundo o Observatório do Cinema, as comparações com a história criada por E. L. James são muita, mas 365 Days terá ainda mais cenas eróticas. Há cenas em lugares incríveis, momentos de sadomasoquismo e brincadeiras de tirar o fôlego”.

O filme tem estreia marcada em Portugal para domingo, dia 7 de junho. Contudo 365 Days já chegou a vários países e tem obtido respostas variadas por parte do público. Tal como As 50 Sombras, o filme foi massacrado pela crítica, mas por outro lado parece que o público também deu respostas bastante positivas. As reações na internet provam isso.

Mais Artigos
Rob Benedict é nova adição do elenco de Lucifer
Ator de ‘Sobrenatural’ vai aparecer na 5.ª temporada de ‘Lucifer’