Elizabeth Moss em The Handmaid's Tale
Reprodução/D.R

Elizabeth Moss fala sobre incerteza em retomar gravações de ‘Handmaid’s Tale’

Elizabeth Moss, a protagonista da sérieThe Handmaid’s Tale, fez algumas revelações em relação à quarta temporada da série. Tal como aconteceu com outras séries, as filmagens para a nova temporada de The Handmaid’s Tale foram suspensas devido à pandemia da Covid-19.

A quarta parte de Handmaid’s Tale ia ser a temporada em que Elizabeth Moss se iria estrear na realização da série, mas, graças à pandemia, as gravações foram suspensas em meados de março. Em entrevista à Extra, Moss revela que tiveram apenas duas semanas de filmagens: “Estivemos em filmagens apenas durante duas semanas, por isso temos literalmente uma temporada inteira para filmar”. A atriz garante que ainda estão a tentar perceber quando é que vão voltar às gravações, mas reforça que “a vida de nenhum ser humano vale um programa de TV”.

A atriz já tinha dado algumas dicas sobre aquilo que se vai passar na quarta temporada de Handmaid’s Tale: “posso dizer que gostei bastante do guião e do que vamos explorar nesta nova fase”, revelou em entrevista à VEJA. Moss garantiu ainda estar muito entusiasmada para aquilo que se avizinha para a sua personagem: “tem sido muito interessante explorar o crescimento da June”.

Elizabeth Moss em The Testaments
Reprodução/D.R

Em relação à quarta temporada, ainda não há data de estreia, mas os produtores já deixaram escapar alguns detalhes. O produtor Bruce Miller, em entrevista ao IndieWire, confirmou que a nova temporada vai contar com 10 episódios. Já o produtor executivo, Warren Littlefield, disse durante a turné de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que não escreveram a nova temporada como se fosse a última.

A série é baseada num romance de Margaret Atwood, de 1985. The Handmaid’s Tale passa-se num futuro próximo, onde as mulheres férteis são forçadas a ter filhos dos homens que representam o regime totalitário de Gilead.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carolina Loureiro em Nazaré da SIC
‘Nazaré’ é aposta da SIC para enfrentar ‘Big Brother’