Big Brother
Instagram/Maria Botelho Moniz

Big Brother passa a ocupar quatro horas por dia na grelha da TVI

Maria Botelho Moniz entra ao serviço logo às 18h

Maria Botelho Moniz vai ter mais trabalho na TVI. Depois de terem sido iniciadas transmissões do Big Brother Extra ao sábado, agora de segunda a sexta a apresentadora vai entrar em ação logo às 18h15, com uma emissão do programa à tarde, a antecipar o Diário das 19h. No total, nos dias úteis, haverá cerca de quatro horas de emissão do reality-show.

A grelha da Quatro contará assim com o Big Brother das 18h15 às 20h, num minibloco de 10 minutos antes da telenovela Quer o Destino, o Big Brother Express, e depois ainda numa emissão alargada do Extra, entre a meia-noite e as duas da manhã. A emissão do formato ao fim da noite tem dado trabalho à SIC, que foi obrigada a emitir repetições de Quem Quer Namorar com o Agricultor? para “segurar” o programa da concorrente.

No Extra, Maria Botelho Moniz junta-se aos habituais comentadores – Cinha Jardim, Marta Cardoso, Ana Arrebentinha, Liliana Aguiar e Pedro Crispim, para comentar as novidades da casa mais vigiada de Portugal.

O Big Brother levou a apresentadora a sair da SIC para concretizar “um sonho“. Neste nova etapa da carreira a profissional, que admite ser “viciada em reality-shows“, junta-se a Cláudio Ramos e Mafalda Castro. O trio dá cara pelas várias emissões do formato, que começou a 26 de abril e prevê-se que dure até agosto.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filmes biográficos preenchem os serões de fim-de-semana da RTP1