Filomena Cautela
Fotografia: EF via RTP

Podcast. O que vem aí no futuro de Filomena Cautela?

O podcast Fita Isoladora chegou à sua décima edição. Neste episódio de número redondo refletiu-se sobre o futuro de Filomena Cautela.

A figura da RTP anunciou esta semana que vai deixar o 5 Para a Meia Noite, programa onde foi anfitriã durante os últimos quatro anos. Depois dos próximos cinco programas que fecham a quinta temporada, Filomena Cautela termina este ciclo na carreira e parte para uma nova fase.

O painel residente do Fita IsoladoraPedro Miguel CoelhoJoão MalheiroTiago Serra Cunha, falam dos diferentes cenários possíveis para o futuro de Filomena Cautela. Será que um lugar na direção de programas da RTP está na calha? Ou uma transferência surpresa para um concorrente?

Lê também: TVI antecipa ‘Big Brother’ na grelha da tarde sem ‘Ver P’ra Crer’

No episódio desta semana, Hugo Lopes Silva, assessor de comunicação no Desporto Escolar, antigo redator do Espalha-Factos, e criador dos Mouros da Calçada, projeto que deu música na Penha de França, em Lisboa, junta-se ao podcast para falar da música pimba. O que é que este género musical tão português tem de especial para conseguir unir gerações?

Um debate cada vez mais frequente. Episódios semanais vs Binge-Watching, o que é melhor? O painel residente do Fita Isoladora tenta alcançar um veredito sobre a melhor forma de consumir séries.

Ouve aqui:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga
Realidade vs. ficção: Tudo o que está errado no filme da Eurovisão