The Politician Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Netflix. Estes são os principais destaques de junho

A Netflix já anunciou o calendário de estreias para junho. Num mês marcado pela chegada de novas temporadas às séries originais da plataforma de streaming, destaca-se a estreia da quarta e última temporada de 13 Reasons Why e a terceira temporada de Dark.

No entanto, não só de novas temporadas vive a Netflix em junho. Com o mês que marca o início do verão, chegam também novos filmes originais e novos títulos licenciados à plataforma de streaming.

Séries Originais Netflix

Queer Eye  Temporada 5 – Dia 5

Quase um ano após a quarta temporada, a série de reality-tv regressa à Netflix. A produção de Hisham Abed apresenta os Fab Five, que viajam por variados lugares para ajudar as pessoas a melhorar os seus guarda-roupa, aparência, dieta, decoração de casa e mesmo as suas visões culturais. Na nova temporada, o grupo viaja até Filadélfia para revolucionar o estilo de heróis do dia-a-dia. Na cidade do amor fraternal, o amor-próprio supera tudo.

13 Reasons Why Temporada 4 – Dia 5

A série americana, adaptada para a Netflix por Brian Yorkey, com base no livro 13 Reasons Why, de Jay Asher, chega ao fim em junho, com a estreia da quarta temporada. Na última, a morte de Bryce Walker (Justin Prentice) trouxe novas questões e os segredos de todos os personagens podem ser desvendados pela sede de justiça num regresso inesperado. Desta forma, o último ano dos alunos na Liberty High School é passado num clima de tensão.

A Coisa Mais Linda Temporada 2 – Dia 19

A nova temporada da trama brasileira chega com mais seis episódios de 50 minutos cada. A série, criada por Guiliano Cedroni e Heather Toth, estreou na Netflix em março de 2019. Conta a história de quatro mulheres que lutam pela sua independência durante os anos 50, no Rio de Janeiro. A Coisa Mais Linda rapidamente se tornou uma das apostas mais bem-sucedidas da plataforma, ao tratar temas como o feminismo e o preconceito. Na segunda temporada, Malu e as amigas tentam virar a página sobre a sua recente tragédia, enquanto lidam com desafios profissionais e amorosos e enfrentam as injustiças com coragem.

The Politician Temporada 2 – Dia 19

A primeira temporada da série da Netflix vimos a luta de Payton Hobart (Bem Platt) pela presidência da associação de estudantes da Saint Sebastian High School. No entanto, as suas aspirações prendem-se com tornar-se presidente dos Estados Unidos da América. Dessa forma, com cinco temporadas previstas e onde cada uma deve focar-se numa eleição diferente na vida de Payton Hobart, na segunda temporada deve apresentar-se, entre traições e triângulos amorosos, a luta do protagonista pelo lugar de Senador do Estado de Nova Iorque.

Dark Temporada 3 – Dia 27

Dark foi a primeira série alemã a ter sucesso na Netflix. A produção de Baran bo Odar e Jantje Frise apresenta roturas no tempo que ligam diferentes épocas, separadas por ciclos de 33 anos. Trabalham-se temas como o conceito de tempo, o livre arbítrio e o existencialismo da natureza humana. Na terceira temporada, a série negra que desafia a linha temporal chega à sua conclusão num estranho novo mundo, onde certas coisas parecem familiares, e outras nem tanto.

Filmes Originais

The Last Days of American Crime – Dia 5

O novo thriller de ação da Netflix foi dirigido por Olivier Megaton. Num futuro não muito distante, apresenta um ladrão de bancos (Edgar Ramírez) que se junta a um plano para executar um último e histórico assalto, antes de o governo passar a emitir um sinal público que controla a mente e acaba com o crime e o terrorismo.

Bala Perdida Dia 19

Bala Perdida_Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Na longa-metragem de Guillaume Pierret, um génio da mecânica é injustamente acusado de homicídio. Uma vez contratado pela polícia para tornar os carros-patrulha mais rápidos nas perseguições de alta velocidade, procura a única prova da sua inocência: a bala do crime, que está alojada num carro desaparecido. No entanto, o perigo que o persegue é mais veloz.

Outros Destaques

Para além dos trabalhos originais, chegam à Netflix também alguns títulos licenciados, entre os quais alguns aguardados pelo público. Na primeira semana, chegam à plataforma The Shining, de Stanley Kubrick (1), Venom, de Ruben Fleischer (4), e os três primeiros filmes da saga Twillight: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse (5). No dia 13 junta-se ao catálogo ainda Assim Nasce uma Estrela, um musical protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper e, no dia 30, Perfume de Mulher, um filme de 1992, onde Al Pacino interpreta um cego reformado impossível de lidar.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
breaking bad Better Call Saul
‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’