friends

‘Friends’: Lisa Kudrow promete que espera pela ‘reunion’ vai valer a pena

A atriz interpreta a icónica Phoebe na série

A pandemia de Covid-19 implicou várias mudanças na produção audiovisual. A tão esperada reunion de Friends foi uma das produções afetadas, tendo o tão esperado episódio especial sido adiado por tempo indeterminado. Contudo, a atriz Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe na série, vê o lado positivo e promete aos fãs que a espera vai valer a pena.

Recentemente, em exclusivo para o ET Online, a atriz demonstrou o seu entusiasmo para o episódio que estreará na HBO MAX revelando:

“Vai ser divertido. Quer dizer, vai ser muito divertido.”

Para a atriz, grande parte da diversão acontecerá porque o elenco já não se reúne na mesma sala há cerca de 25 anos, à exceção de um jantar de grupo. Na série, Lisa contracena com Jennifer Aniston (Rachel Green), Matthew Perry (Chandler Bing), Courteney Cox (Monica Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller).

Friends

Lisa Kudrow admitiu ainda que o que motivou esta reunião do elenco foi não só o entusiasmo dos fãs pela série, mas também o sucesso que esta teve no serviço de streaming da Netflix.

Friends estreou em 1994 e foi exibida oficialmente até 2004. A série teve 10 temporadas, apesar de os atores terem sido informados na oitava temporada de que esta seria a última. Chegaram à temporada nove, e o mesmo se repetiu. A verdade é que o desfecho só se confirmou à décima. Até hoje, restam muitas saudades e fãs em todo o mundo, que garantem estarmos perante uma das melhores sitcoms de sempre.

Ainda não foi anunciada nenhuma data para a retoma das gravações, nem foi dada nenhuma previsão para a estreia. Os detalhes sobre a sinopse do episódio especial estão também ainda por conhecer.

Mais Artigos
Sandra Oh queria ser Olivia Pope em ‘Scandal’