RyanAir

Voos da Ryanair regressam a partir de 1 de julho

A low cost irlandesa espera estar a operar 40% da sua programação de voos no mês de julho e há promoções para os mais atentos. Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre reabrem as portas ao turismo.

Fonte oficial da companhia aérea irlandesa adiantou à agência Lusa que “a Ryanair optou por ajustar a programação, reduzindo frequências diárias/semanais, mas mantendo o maior número possível de rotas”.

No website oficial da Ryanair já é possível conhecer a nova programação dos voos assim como reservar viagens. Para celebrar o levantamento das restrições dos voos entre os países da Europa, a companhia lançou uma promoção com bilhetes a partir de 29,99 euros por trajeto entre julho e agosto. Esta promoção é válida para reservas até à meia-noite de quinta-feira (28).

As rotas incluem voos diários para Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre a partir da Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda e Alemanha. Os primeiros estão já a preparar a abertura dos hóteis e das praias para receber os turistas na principal época de férias do ano.

Lê também: Festivais e eventos semelhantes podem acontecer, se tiverem lugares marcados

Após 4 meses de bloqueio, celebramos as medidas dos governos de Itália, Grécia, Portugal, Espanha e Chipre para reabrir as fronteiras, eliminar as restrições de viagem e suprimir as quarentenas ineficazes. As familias europeias que têm estado sujeitas a um confinamento de mais de 10 semanas, podem agora aguardar com expectativa pelas tão esperadas férias familiares para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e outros destinos mediterrânicos em Julho e Agosto”, afirma Eddie Wilson, CEO da Ryanair, em comunicado citado pela Lusa.

Todos os voos da Ryanair vão funcionar com novas medidas sanitárias em vigor. Estas exigem que todos os passageiros e tripulações usem sempre máscaras nos terminais dos aeroportos e a bordo dos aviões, em conformidade com as recomendações da União Europeia.

A Ryanair vai retomar até 1.000 voos diários a partir de 1 de julho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
simpsons
Os Simpsons: ‘Apu’ com futuro incerto, após ser decidido que atores brancos não darão voz a pessoas de cor