Foals vão ao Super Bock Super Rock
Reprodução/D.R

Foals, boy pablo e Local Natives são as primeiras confirmações para Super Bock Super Rock 2021

A 26.ª edição do festival irá decorrer entre os dias 15 e 17 de julho de 2021, no Meco.

O festival Super Bock Super Rock anunciou as primeiras confirmações para a sua 26.ª edição, adiada para 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Depois da proibição da realização deste tipo de eventos durante o verão de 2020, é o festival realizado no Meco o primeiro a anunciar confirmações para o próximo ano. Foals, boy pablo e Local Natives irão atuar no dia 17 de julho, o último dia do festival. As três bandas já haviam sido confirmadas para a edição de 2020.

Contando já com quase 15 anos de carreira, a banda britânica Foals é dos maiores fenómenos do indie rock da atualidade. Regressa a terras lusitanas para apresentar as duas partes de Everything Not Saved Will Be Lost, lançadas em 2019. O concerto da banda liderada por Yannis Philippakis acontecerá no palco principal do festival.

Para o Palco EDP, um dos palcos secundários do SBSR, foram anunciados os californianos Local Natives e o conjunto norueguês boy pablo, responsável por um dos mais celebrados concertos da edição de 2019 do Vodafone Paredes de Coura.

O Super Bock Super Rock regressa entre os dias 15 e 17 de julho de 2021 ao Meco. Os bilhetes para a 26.ª edição do festival já se encontram à venda nos locais habituais, sendo os ingressos comprados para a edição de 2020 também válidos para a edição de 2021.

Lê também Festivais e eventos semelhantes podem acontecer, se tiverem lugares marcados

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Abrunhosa
Pedro Abrunhosa: “A cultura une as pessoas apesar de haver distância”