Bruno Nogueira Deixem o Pimba em Paz
Fotografia: Divulgação

Bruno Nogueira regressa aos palcos já em junho

Em comunicado enviado às redações é anunciado o regresso de Bruno Nogueira aos palcos. O espetáculo Deixem o Pimba em Paz, com Manuela Azevedo, volta a entrar em cena no dia 1 de junho no Campo Pequeno, em Lisboa.

Deixem o Pimba em Paz conta desta vez com as participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria. Num comunicado enviado às redações, a Força de Produção sublinha que “este ano não há Santos, mas junho não é junho sem música pimba” e relembra que “mais de dois meses e meio em isolamento merecem um regresso em grande para que possamos dançar, rir e festejar“.

A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc“, explica Bruno Nogueira. O ator e humorista defende que “há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos” como a música pimba faz com “o eixo Quinta do Lago-Massamá“.

Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força“, acredita.

O espetáculo que Bruno Nogueira faz com Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, junta temas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros, mas dá-lhes outra vida, “juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis“, explica o artista em comunicado.

Os bilhetes ficam à venda a partir desta quarta (27), às 22h, nos locais habituais, avança a Rádio Comercial, que terá uma emissão especial do programa Era O Que Faltava a acompanhar o acontecimento a partir das 20h.

Mais Artigos
the crown
Lesley Manville junta-se ao elenco de ‘The Crown’