Celebração de casamento
David McCandless/Wikimedia Commons

‘O Noivo é Que Sabe’ será o sucessor de ‘Agricultor’ na SIC

Com o levantamento das medidas de segurança face à Covid-19, e com o regresso dos casamentos, a SIC lança um novo programa intitulado O Noivo é Que Sabe. O formato, que tem data de estreia prevista para o verão, visa substituir Quem Quer Namorar Com o Agricultor?.

A SIC vai voltar a casar os portugueses na televisão, mas desta vez não é como Casados à Primeira Vista. Neste novo programa, um casal de noivos recebe uma quantia para preparar o casamento, mas só o noivo pode organizar tudo, tendo três semanas para o fazer, sem que a noiva possa dar a sua opinião sobre qualquer pormenor

O noivo tem a ajuda do padrinho para planear tudo em segredo: desde o local do evento, à despedida de solteiro, passando ainda pela ementa e pelo vestido de noiva. Com o casamento marcado, os casais têm a oportunidade de ver o seu sonho realizado, contudo, no momento da chegada da noiva ao casamento podem existir diferentes reações: ou adora ou detesta tudo.

A situação torna-se ainda mais especial, uma vez que existem casais que decidem dar o nó após anos a viverem juntos, alguns com filhos, outros até com netos.

O Noivo É Que Sabe é inspirado em Don’t Tell The Bride, emitido em Portugal pela SIC Caras, e um sucesso mundial. No entanto, desconhece-se quem vai apresentar a nova aposta dos domingos na SIC.

Numa publicação feita na conta oficial do Instagram, a estação televisiva anunciou que as inscrições para o programa já estão abertas. Os interessados deverão enviar um email para [email protected]

A inscrição é feita em casal, mas a noiva só  tem que se preocupar em comparecer ao casamento e descobrir o que esteve a ser planeado pelo futuro marido.

Vê alguns vídeos das versões internacionais:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz e Manuel Luis Goucha
Entre sonhos e desejos antigos, o daytime da TVI renasce a 4 de janeiro