Big Mano 2020 Herman José Big Brother 2020
Fotografia: Instagram

Herman José estreia sátira ao ‘Big Brother’

O programa Cá Por Casa, conduzido por Herman José, vai passar a contar com uma rábula ao reality-show Big Brother 2020, anunciou o humorista através das redes sociais.

A partir desta quarta (27), os espectadores vão poder contar com o ‘Big Mano 2020′, conta Manuel Marques no Instagram. Na publicação do ator, que fará o papel de Cláudio Ramos, apresentador do Big Brother, é possível perceber que Ana Catharina, Angelica Del Mar, Hélder, Rui e Sónia são os concorrentes satirizados no formato.

Além de Herman e Manuel Marques, também Tiago Aldeia, Joaquim Monchique, Joana Pais de Brito e Maria Rueff participam na rábula.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

BIG MANO 2020 – Cláudio Ramos , Angélica , Ana Catharina , Sónia, Helder e Rui – @bigbrothertvi2020 – Amanhã no Cá por casa de Herman José – RTP1

Uma publicação partilhada por Joaquim Monchique (@joaquimmonchique) a

Esta não é a primeira vez que o Cá por Casa conta com um espaço de sátira a outros programas de televisão. A emissão desta semana irá para o ar às 23h18, logo depois de mais um episódio do concurso Joker.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Elle Fanning é Catarina a Grande em The Great
‘The Great’ renovada para segunda temporada