Cabelo Pantene
Foto: página oficial 'Cabelo Pantene Portugal' no Instagram

‘Cabelo Pantene – O Sonho 2’: concurso da TVI já tem data de estreia

Cabelo Pantene – O Sonho 2 já tem data de estreia marcada. O concurso da TVI que pretende encontrar o próximo embaixador da Pantene em Portugal arranca dia 6 de junho.

A segunda edição do programa conta com Luís Borges na apresentação, tal como aconteceu na primeira temporada. Ao modelo junta-se Ana Sofia Martins, substituindo assim Leonor Poeiras. De recordar que a conhecida atriz na primeira temporada foi um elemento do júri.

Nesta segunda edição, o júri responsável por avaliar os novos candidatos é composto pelo hairstylist Matt Dubet e pelo fotógrafo Mário Príncipe, que estiveram também presentes na passada edição.

Em relação aos concorrentes, a TVI abriu uma votação online para dar a oportunidade aos internautas de escolherem um dos candidatos para embaixador da marca de produtos capilares. Foram divulgados 15 finalistas, mas apenas 10 têm lugar no concurso. O júri escolheu nove participantes, que já foram revelados nas redes sociais, mas o décimo concorrente (o escolhido pelo público) só será conhecido no dia de estreia.

A maior surpresa da nova temporada de Cabelo Pantene – O Sonho é inclusão de rapazes no desafio. Todos os concorrentes vão ter de enfrentar várias provas para ganhar o título de embaixador da marca Pantene.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos Big Brother
Big Brother. Inscrições abertas para a edição que vai ser uma “Revolução”