Pedro Soá

Big Brother. Pedro Soá expulso após discussão agressiva

O concorrente Pedro Soá foi expulso na tarde desta terça (26) da casa do Big Brother, depois de uma discussão agressiva com Teresa, também a participar no reality-show da TVI.

Cláudio Ramos descreveu que, numa discussão que aconteceu de manhãpor causa de um suposto iogurte“, teve uma “atitude inadmissível“, que qualificou como “violenta“. Antes disso, já Mafalda Castro tinha referido que o concorrente tinha tido “atitudes bastante agressivas que vão ser penalizadas“. O Big Brother considerou que não havia outra decisão possível a não ser a retirada de Pedro Soá do jogo.

Quem manda aqui sou eu! Quem manda aqui sou eu!“, gritou o concorrente, que teve de ser contido pelos outros participantes, que quiseram evitar que a situação atingisse outros contornos. Aquele que era o atual líder da casa, e que comemora esta terça (26) 45 anos, tinha já antes atirado vários objetos ao chão e gritado com os outros elementos na casa.

Hoje vou me embora desta m****“, gritou Pedro Soá. Destino esse que acabou por ocorrer, não por opção do concorrente, mas por uma decisão do Big Brother, que optou mesmo por remover o concorrente do programa. “Quem manda dentro da casa é o Big Brother“, reagiu Cláudio Ramos durante a emissão, sublinhando que a atitude do concorrente não poderia ter acontecido.

Por mais que gostes das pessoas, o respeito deve ficar acima de tudo“, considerou o concorrente Pedro Alves. Todas as pessoas “passam por uma pressão“, mas “eu sou completamente contra a violência de qualquer forma e compactuo totalmente com a decisão do Big Brother“, acrescentou Ana Catharina.

Comunicado da TVI sobre a expulsão

O concorrente Pedro Soá foi hoje expulso do Big Brother por comportamento violento.

Analisados os acontecimentos do final da manhã, que envolveram Pedro Soá e a concorrente Teresa, a decisão foi tomada. As regras são claras e não permitem este ou outro tipo de atos violentos, não deixando margem para outra decisão que não a expulsão direta do concorrente.

Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade.

Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos.

A TVI, assim como todos os meios de comunicação social, tem especiais responsabilidades e tem de atuar em conformidade.

A decisão tomada é a adequada para preservar o programa e manter uma relação de respeito e confiança com o público.

 

 

Mais Artigos
l43-brad-pitt-121219124137_big
Brad Pitt vai ser um dos assassinos de ‘Bullet Train’