Fotografia: Hollywood Reporter

Jessica Alba é a estrela do novo thriller da Netflix

A atriz americana, para além de protagonista, será também produtora executiva de 'Trigger Warning'.

Depois do sucesso de Tyler Rake: Operação de Resgate, o filme original mais visto num mês, a Netflix aposta agora em mais um filme de ação. Desta vez a grande protagonista será Jessica Alba, a interpretar uma veterana de guerra.

Mouly Surya será a realizadora deste novo projeto – Trigger Warning– enquanto Josh Olson se responsabiliza pelo guião. Este original do serviço streaming conta a história de uma veterana traumatizada (Jessica Alba) que enfrenta um dilema moral logo depois de herdar o bar do avô. Durante a narrativa, a personagem principal descobre a trágica verdade por trás da morte do seu querido parente.

Ao mesmo tempo que desempenha o papel principal, Alba atua como produtora executiva, ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee, no filme que já é apontado como o próximo sucesso da Netflix. Por isso mesmo, especula-se que Trigger Warning possa vir a ter uma sequela.

Jessica Alba e Gabrielle Union em L.A’s Finest | Fotografia: Divulgação
Lê também: ‘Tyler Rake: Operação de Resgate’ tem estreia histórica na Netflix

Já não é a primeira vez que Jessica interpreta papéis deste género. Na série de James Cameron, Dark Angel, já tinha feito de soldado. No entanto, a sua carreira passa por muitos outros trabalhos. Jessica Alba já participou em Sin City, Quarteto Fantástico e, atualmente, trabalha ao lado de Gabrielle Union na série de televisão L.A.’s Finest com a segunda temporada a caminho. Para além destas, a atriz anunciou uma série de documentários da Disney+ intitulada de Parenting Without Borders. Ainda assim, a sua última participação num filme foi em Killer’s Anonymous, em 2019. 

Trigger Warning já se encontra em pré-produção mas a data para iniciar a produção ainda não está definida, bem como a data de estreia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miley Cyrus canta Beatles no evento humanitário Global Citizen Global Goal: Unite for Our Future
Miley Cyrus dá voz ao clássico ‘Help’ dos Beatles em evento humanitário