Big Brother 2020

Big Brother. Bombeiros de Valongo criticam Daniel Monteiro

Defenderam, em comunicado, que o concorrente não representa nenhum corpo de bombeiros

As nomeações desta semana do Big Brother 2020 voltaram a causar polémica. A concorrente Ana Catharina nomeou o bombeiro Daniel Monteiro por “não se identificar com as causas” defendidas por este. O concorrente levou a mal esta afirmação e respondeu que esta não devia ser ajudada pelos bombeiros, causando o alvoroço nas redes sociais e um comunicado oficial da parte dos bombeiros de Valongo a criticarem a afirmação.

Ana Catharina tentou explicar que não se estava a referir à profissão do concorrente em questão, mas sim a uma postura agressiva que tem vindo a ter seguindo a filosofia da tropa, com a qual a concorrente brasileira disse não se identificar. Daniel Monteiro fez outra interpretação e disse que os bombeiros deviam negar-lhe ajuda. As redes sociais encheram-se imediatamente de comentários a criticar a atitude do bombeiro.

Perante esta troca de palavras, os bombeiros de Valongo não se sentindo de todo representados enquanto classe resolveram demarcar-se do concorrente. Num comunicado oficial, emitido esta segunda-feira, escreveram sobre o concorrente que fez parte do regimento:

“A sua inscrição no programa foi feita de livre vontade e a título pessoal. Não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo palavras ou atitudes dentro do referido programa.”

Os bombeiros de Valongo opuseram-se ainda à afirmação de Daniel Monteiro garantindo que “como sempre”, servem para “apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem” de ajuda.

Lê também: Audiências. ‘Big Brother’ vence ‘Agricultores’ em noite de gala

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espaço Nimas duplica número de espectadores na reabertura