The Handmaid's Tale
George Kraychyk/Hulu

‘The Handmaid’s Tale’ estreia em televisão

A primeira temporada será exibida já a partir de segunda (25).

The Handmaid’s Tale chega aos ecrãs portugueses esta segunda-feira (25), a partir das 22h10, no TVCine Emotion. O canal garante a transmissão da série que promete prender os fãs ao ecrã e conquistar novos espectadores.

Criada por Bruce Miller e baseada no romance escrito por Margaret Atwood, a série já conta com quatro temporadas e decorre numa realidade distópica em que o governo da República de Gilead domina os Estados Unidos da América.

Uma das séries mais famosas e premiadas desde a sua estreia em 2017, com dois Globos de Ouro e oito Emmys, é Elisabeth Moss quem interpreta June Osborne, a criada da casa do comandante Fred (Joseph Fiennes) e da esposa Serena (Yvonne Strahovski).

Numa época em que as taxas de fertilidade são altamente reduzidas devido a um desastre natural, cada mulher ainda fértil é transformada em prisioneira de uma família, e a sua missão passa por gerar filhos para casais que não os podem ter.

A viver segundo as regras e vigilância permanente pela família a quem foi entregue, Offred (apelido dado a June que significa ‘Of Fred’, ou seja, propriedade de Fred), está ciente que qualquer passo em falso pode levar à sua morte.

Acompanha esta montanha russa de emoções que The Handmaid’s Tale tem para ti a partir de segunda, às 22h10, na TVCine Emotion. A emissão da produção norte-americana no canal pago será semanal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miley Cyrus canta Beatles no evento humanitário Global Citizen Global Goal: Unite for Our Future
Miley Cyrus dá voz ao clássico ‘Help’ dos Beatles em evento humanitário