Octavia Spencer em Ma
Universal Studios

‘Ma’: thriller com Octavia Spencer estreia-se na televisão portuguesa

Ma, um filme de terror de 2019 realizado por Tate Taylor e protagonizado por Octavia Spencer chega à televisão portuguesa. Estreou-se no MotelX, em Lisboa, e será agora transmitido no TVCine Action, às 22h30 de sábado (23).

Do mesmo realizador que trouxe As Serviçais A Rapariga no ComboioMa é um thriller que junta o mistério à comédia negra. Conta a história de uma mulher solitária, Ma ou Sue Ann (Octavia Spencer), que organiza festas na sua cave para jovens menores de idade. A sua personalidade e atitude peculiares devem-se a algo que lhe aconteceu no passado e, por isso, espera reviver a sua juventude.

No entanto, Sue Ann não é apenas uma inocente organizadora de festas, nem uma inocente veterinária, pois tudo o que faz é por vingança. Entre a sua falsa simpatia e carinho, surgem comportamentos assustadores que preocupam os jovens e adultos da sua comunidade. As suas mentiras e ações passam despercebidas, mas conseguirá esconder a sua verdadeira natureza?

“O filme, que se apresenta como um thriller de terror, pouco ou nada disso tem. É ligeiro desde o início até ao fim e a história desenrola-se muito lentamente. Ma conseguiu deixar a sala inteira a saltar de riso e não de susto”, escreveu Carolina Correia, do Espalha-Factosna sua crítica à estreia do filme no MotelX.

Além de Octavia Spencer, e do próprio Tate Taylor, o elenco conta com Luke Evans (A Bela e o Monstro) e Diana Silvers (BooksmartSpace Force), entre outros atores menos conhecidos.

Ma estreou-se nos Estados Unidos em maio de 2019, chegando a Portugal em setembro para abrir o MotelX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. Estreia-se na televisão portuguesa no sábado (23), às 22h30, mas volta a repetir na quarta-feira (27), às 3h40, no TVCine Action.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série