O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Elite S3
Netflix

‘Elite’ é renovada para quarta temporada na Netflix

Elite vai ter direito a mais uma temporada na Netflix. A série espanhola foi renovada para uma quarta parte, anunciou a plataforma de streaming esta sexta-feira (22). No entanto, nem todos os atores vão regressar.

Para o regresso da trama no colégio de Las Encinas, podemos contar com Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Arón Piper, Georgina Amorós, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, que confirmam a renovação da série num vídeo através das redes sociais.

Os atores filmaram este anúncio a partir das suas casas, e garantem que a próxima temporada vai ser intensa. “Passam-se um monte de coisas novas que nem conseguem imaginar”, diz a atriz que interpreta Cayetana. “Temos muita vontade de voltar a trabalhar”, acrescenta Arón Piper.

A quarta temporada terá alterações ao elenco. A Netflix também anunciou na terça-feira (19) que cinco atores vão deixar a série. Tratam-se de Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio).

Para que os fãs possam dizer adeus às personagens, a Netflix fez um vídeo que mostra os atores a despedirem-se do restante elenco e de Las Encinas. Danna Paola, (Lucrécia) termina com um agradecimento aos fãs: “Obrigada a todos por nos receberem, nos acolherem como uma família, nos abraçarem, e por nos amarem tanto. Por amarem os nossos países, como amamos os vossos. Obrigada, amamos-vos”.

Elite estreou-se em 2018, é a segunda série espanhola original da Netflix e tem sido um sucesso internacional. A série passa-se num colégio de elite espanhol, onde os adolescentes enfrentam vários escândalos e segredos. A primeira temporada foca-se na descoberta do assassino de Marina, enquanto a segunda temporada tenta desvendar o desaparecimento de Samu. A terceira parte continuou com o tema do crime, focando-se na procura pelo assassino de Polo.

Lê também Crítica. ‘Elite’: a fasquia estava elevada e a queda foi enorme