Mindy Kaling como Elle Woods
Reprodução/Instagram

‘Legalmente Loira 3’ vai ser escrito por Mindy Kaling e criador de ‘Brooklyn Nine-Nine’

Reese Witherspoon confirmou que Mindy Kaling e Dan Goor serão os autores da sequela.

O terceiro filme de Legalmente Loira já começou a ser produzido. Reese Witherspoon confirmou esta terça-feira (19), através do seu Instagram oficial que Mindy Kaling e Dan Goor serão os autores da sequela.

Os novos escritores irão reescrever todo o argumento, tendo em conta que a primeira versão do roteiro teve a parceria de Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah, guionistas do filme original, mas acabou por não dar certo. Ambos já têm várias séries importantes no currículos, como The Office, The Mindy Project, Eu Nunca, Brooklyn-Nine-Nine e Parks and Recreation.

Legalmente Loira segue a vida de uma rapariga, Elle Woods, que decide candidatar-se à Universidade de Harvard, no curso de Direito, como forma de reconquistar o seu ex-namorado.

Recomeçar do zero

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, em dezembro do ano passado, Reese Whiterspoon avançou que o filme seria “repleto de moda e de incríveis ideias feministas”. Para além disso, traria de volta vários membros do elenco, como Jennifer Coolidge. Segundo o Deadline “a versão de Kaling e Goor não será uma mudança, nem a alteração de alguns pormenores. Em vez disso, o guião terá uma perspetiva completamente nova”.

As redes sociais, especialmente o Instagram, tornaram-se nas fontes oficiais para o anúncio. Kaling partilhou uma notícia onde escreveu: “finalmente, algum uso para a minha fan fiction de Elle Woods! Tão entusiasmada por me reunir com os meus amigos Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Dan Goor para este filme”, declarou. “A Elle Woods é tão icónica, provando que podes ser feminina e inteligente ao mesmo tempo. Todos, bend and snap!”, completou.

Whiterspoon partilhou uma recriação de uma foto de Elle Woods de forma eufórica. “Alerta: ótimas notícias! Algumas coisas nasceram para ser assim! Estou tão entusiasmada por serem a Mindy Kaling e o Dan Goor a escrever Legalmente Loira 3! Isto é aprovado pela Elle Woods!”, escreveu.

Sucesso de Bilheteira

O filme foi um sucesso para a MGM (Metro-Goldwyn-Mayer Inc.) em 2001. Arrecadou  141,8 milhões de dólares em todo o mundo. A sequela, Legalmente Loira 2: Vermelho, Branco e Loira, não ficou atrás e arrecadou 124,9 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo.

Mais Artigos
The Politician Netflix
Netflix. Estes são os principais destaques de junho