Deadpool 3
Fotografia: Divulgação

‘Deadpool 3’ não está nos planos da Marvel para os próximos cinco anos

Depois de ver a programação do Universo Cinematográfico da Marvel, Rob Liefeld, criador da personagem Deadpool, afirmou, em entrevista à io9, que os fãs não devem esperar por um terceiro filme nos próximos cinco anos.

A produção de um terceiro filme do franchise tinha sido já confirmada, em dezembro de 2019, por Ryan Reynolds, mas Liefeld contesta que a Marvel não tem planos para a personagem. Deadpool e Deadpool 2 foram produzidos pela 20th Century Fox, no entanto, depois da compra da empresa pela Disney, os filmes voltaram aos estúdios da Marvel.

“Até que o filme seja programado, não vai ser levado a sério. E o que as pessoas não gostaram foi que eu vi a programação para os próximos cinco anos, mais ou menos, e Deadpool não estava lá. Não acho que chegue mais cedo que isso”, sublinha.

Rob Liefeld deu a entrevista à io9 depois de ter sido criticado pelos seus comentários que foram interpretados como um ataque contra a Marvel. O escritor queria esclarecer as coisas, mas disse que, da próxima vez que for abordado sobre o assunto, vai mentir para não irritar os fãs.

“Eu sei que, neste momento, não há progressos no ‘Deadpool 3’. Se isso me preocupa? Não, não mesmo. O que eu fiz foi responder honestamente a uma pergunta, mas aprendi que é melhor dizer às pessoas que é tudo unicórnios e arco-íris porque elas querem ouvir mentiras”, realçou o escritor.

Após ter sido considerado inapropriado para menores de 13 anos, o filme tornou-se difícil de ser adaptado pela Disney. Independentemente disso, Liefeld pensa que existe interesse suficiente para que a Marvel planeie uma terceira parte mais cedo ou mais tarde, receando apenas que, até lá, o interesse do público desapareça.

“Se têm acesso a este franchise, dêem-lhe prioridade, é um filme muito valioso. Também tenho três filhos adolescentes e vejo a rapidez com que os interesses deles mudam e como está tudo a lutar para ter atenção”, comentou.

O criador da personagem deu ainda a sua opinião sobre como imaginava que fosse o futuro Deadpool 3. Uma vez que Reynolds se envolveu bastante na realização do segundo filme, chegando até a contribuir para a produção do argumento, o criador de Deadpool reforça que o ator devia “guiar o barco e tomar conta das rédeas”.

“Dêem-lhe três personagens que ele possa incorporar e deixem-no incorporá-las. Se as pessoas perguntam aquilo que eu quero ver, é aqui que começa. Mas por favor, não o limitem”.

Para os próximos anos, os planos da Disney incluem Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi. Além disso, os fãs podem ainda contar com continuações de Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Captain Marvel, Black Panther e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ana Leal
Ana Leal suspensa da TVI por divulgar e-mails particulares