Sterling K. Brown em This is Us
Foto: 'This Is Us' | NBC

‘This Is Us’: Sterling K. Brown revela o que pode acontecer na nova temporada

O ator que interpreta Randall Pearson deu algumas pistas sobre a quinta temporada

O ator Sterling K. Brown, que interpreta Randall Pearson, deixou algumas pistas sobre a quinta temporada de This Is Us numa entrevista que deu à Entertainment Weekly. A quarta temporada terminou no final de março e ainda não há data de regresso para a série.

A notícia tem spoilers sobre o final da quarta temporada

A quarta temporada terminou pondo em causa a relação dos irmãos Randall e Kevin (Justin Hartley). Os dois trocaram  insultos depois de Kevin descobrir que o irmão tinha pressionado a mãe, Rebecca (Mandy Moore), a fazer parte de alguns testes clínicos para a doença de Alzeihmer na Universidade de Washington. Para além disto, outras situações tensas contribuíram para que a temporada terminasse de forma explosiva: Kevin descobriu que vai ser pai de dois filhos, Toby (Chris Sullivan) e Kate (Chrissy Metz) pensam em adotar uma criança e Rebecca e Miguel (Jon Huertas) vão mudar-se para o Midwest.

O futuro das personagens

Em entrevista à Entertainment WeeklySterling K. Brown garantiu estar “muito entusiasmado” com o que está a ser preparado para a sua personagem, Randall, na quinta temporada. “Tem a ver com a exploração do passado. De uma forma semelhante, quando fomos a Memphis [perto do final da 1.ª temporada] para perceber de onde é que ele tinha vindo, a família do pai dele, etc., vai ser algo muito parecido com isso. Mas com o seu próprio toque. Não quero falar muito, mas deve ser bom.

Em relação ao que vai acontecer às outras personagens, o ator realça alguns momentos. “A exploração do processo de adoção pelo qual Toby e Kate vão passar vai ser muito interessante“, conta o ator. “Vai haver alguma história de contexto sobre a ligação entre Miguel e Rebecca“, acrescenta. Sterling acredita que “vai ser muito interessante” assistir ao processo de gravidez de Madison (Caitlin Thompson) e Kevin.

Elenco de This is Us

Apesar de a quinta temporada ter sido confirmada, ainda não há data de estreia. A nova temporada de This Is Us era esperada para o outono deste ano, mas, devido à pandemia, poderá vir a ser adiada.

Mais Artigos
Dia Mundial do Rock
Dia Mundial do Rock: Cinco bandas que provam que o rock não está morto