O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
The Umbrella Academy
Imagem: Divulgação/Netflix

‘The Umbrella Academy’ regressa em julho com segunda temporada

A Netflix anunciou esta segunda-feira, (18), o regresso da série The Umbrella Academy, através de uma publicação no Instagram. A segunda temporada estreia no dia 31 de julho e conta novamente com Steve Blackman como criador.

A adaptação da série de banda desenhada de Gerard Way e Gabriel Bá vai ter uma segunda parte, segundo divulgou a Netflix, em vídeo. Nele, Ellen Page e os restantes membros do elenco dançam em suas casas, ao som de ‘I Think We’re Alone Now’.

The Umbrella Academy apresenta o nascimento aleatório de 43 crianças, dadas à luz por mulheres que não mostravam qualquer sinal de gravidez. Na primeira temporada, sete destas crianças são adotadas por um bilionário, Sir Richard Haargreves, que os treina para combater o crime. Depois de vários anos afastados, a notícia do falecimento do pai, em circunstâncias misteriosas, volta a reunir seis dos irmãos.

A segunda temporada volta a trazer Ellen Page (Vanya/The White Violin), Tom Hopper (Luther/Spaceboy), David Castañeda (Diego/The Kraken), Emmy Raver-Lampman (Allison/The Rumor), Robert Sheehan (Klaus/The Séance), Aidan Gallagher (The Boy) e Justin H. Min (Ben/The Horror) ao ecrã, nos seus já conhecidos papéis. No entanto, a estes juntam-se ainda Ritu Arya, Marin Ireland e Yusuf Gatewood, de acordo com a Deadline.

A produção da Universal Content Productions volta a ter Steve Blackman no papel de criador, depois de ter assinado um acordo geral de vários anos com a Netflix no mês de fevereiro. Para além disso, Steve Blackman vai ser também o produtor executivo da nova temporada, ao lado de Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg. A equipa conta ainda com Gerard Way e Gabriel Bá como co-produtores executivos.

A primeira temporada da série da Netflix estreou em fevereiro de 2019 e rapidamente se tornou o terceiro lançamento mais popular do ano da plataforma. A segunda parte conta, mais uma vez, com dez episódios e estreia no dia 31 de julho.

Lê também: Riverdale: O que podes esperar da nova temporada