Bruno Nogueira
Fotografia: EF via Divulgação

Podcast. Em análise, o fenómeno de Bruno Nogueira com ‘Como é que o Bicho Mexe?’

Esta semana, o Fita Isoladora analisa o que tornou Como é que o Bicho Mexe? um fenómeno único nestes dois meses de Estado de Emergência. Os diretos no Instagram de Bruno Nogueira conquistaram o país. Várias figuras da Cultura e não só marcaram presença, mais ou menos assídua, todas as noites a partir das 23h.

João MalheiroPedro Miguel Coelho e Tiago Serra Cunha convidam Helena Moreira e Madalena Soares, espetadoras assíduas d’o Bicho, para uma reflexão do sucesso improvável da criação de Bruno Nogueira. Depois do final da primeira temporada desta sexta-feira ter ultrapassado as 150 mil visualizações em simultâneo, afinal qual é o segredo do sucesso de Como é que o Bicho Mexe?.

No episódio deste sábado (16), Fita Isoladora recebeu Elisa, vencedora do Festival da Canção 2020. A artista portuguesa falou do cancelamento da Eurovisão 2020 devido à pandemia de COVID-19 e dos planos para o seu novo disco.

O painel residente do Fita Isoladora falou ainda dos atores portugueses que estão a conquistar as produções internacionais. Nuno Lopes em White LinesAlbano Jerónimo em The One, que curiosamente eram convidados habituais de Bruno Nogueira, são dois dos exemplos abordados, estendendo-se a conversa ainda às políticas que o setor tem seguido para a internacionalização e à maior preponderância que Portugal tem conquistado no mercado internacional.

podcast, que já está disponível para audição, tem todos os episódios para escuta nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts, AnchorBreaker e RadioPublic.

Ouve aqui o episódio desta semana:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
LaKeith Stanfield e Daniel Kaluuya em Judas and the Black Messiah
Já há trailer para ‘Judas and the Black Messiah’ com LaKeith Stanfield e Daniel Kaluuya