Bruno Nogueira
Fotografia: DR

‘Como é Que o Bicho Mexe?’. Diretos de Bruno Nogueira não acabam esta sexta-feira

O humorista anunciou que a próxima emissão será apenas o fim de uma primeira temporada

Apesar do que inicialmente se previa, os diretos de Bruno Nogueira no Instagram não irão terminar esta sexta-feira (15). Como é Que o Bicho Mexe? vai para o ar de segunda a sexta em forma de liveshow, a partir das 23h, e recebe vários convidados em momentos que têm dado que falar.

No direto desta quinta-feira (15), o humorista português contou que se viu pressionado pela filha Luísa a prometer que iria regressar às transmissões no futuro. Em consequência, Bruno Nogueira revelou que este não seria o fim dos diretos, mas apenas um “até já!” e o fim de uma primeira temporada.

Lê também: ‘Como é Que o Bicho Mexe?’. Os momentos inesquecíveis dos diretos de Bruno Nogueira

Sem revelar muitos detalhes ou confirmações, o comediante acrescentou que uma segunda temporada poderia acontecer num registo semanal, embora ainda não se saiba quando se inicia, já que por enquanto pretende parar, regressar à rotina normal, deixar os espetadores fazer o mesmo e relaxar da pressão que é manter um programa diário, improvisado e em horários tardios. O formato atual incluía transmissões diárias nos dias úteis da semana, com convidados habituais e algumas surpresas inesperadas.

View this post on Instagram

As coisas simples passam a ter um eco diferente nestes tempos confusos. Comecei há uns dias a fazer emissões em directo no meu Instagram. Para manter a minha própria sanidade mental, para exercitar o improviso, para não me acomodar, e para alimentar a vontade de estar com outros. Para não ser bicho da conta. Depois de tudo feito e arrumado, com a casa exausta de ver acontecer mais um dia, bebo um copo de vinho com amigos, à (difícil de suportar) distância possível neste momento. As mensagens que recebo no fim já me comoveram e já me fizeram rir. O raio do bicho faz isto: torna-nos mais iguais que nunca e fica tudo em carne viva. Enfermeiros e médicos que estão na linha da frente, pessoas com problemas de ansiedade que se multiplicam nos dias que correm, outros que perderam familiares, e outros tantos com doenças que ganham novo peso agora. Quase todos com saudades de abraçar. Então, enganamos a sorte e juntamo-nos ali, e por momentos tudo fica menos difuso e até parece que está tudo mais perto. E está mesmo. Não sei quanto tempo mais irei aguentar o ritmo diário (é possível que passe a ser menos vezes por semana, e às 22h) mas quero que saibam que também a mim me faz bem estar convosco. Vai correr tudo bem, um dia de cada vez. Aguentem firmes, não cedam. Estamos todos juntos nisto de estarmos longe. Obrigado a todos os que vão passando pelo directo, mas em especial (e que me perdoem os outros) ao Markl e ao Filipe Melo, pela nossa bonita amizade que se multiplica em coisas boas. E já sabem: enquanto der, às 23h, vamos fazendo as pazes com o mundo. E damos de beber ao que está por vir.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

Para o direto desta sexta-feira, Bruno Nogueira efetuou um pedido aos fãs que o têm acompanhado nesta quarentena: o humorista pediu que estes adornem as suas varandas com luzes e decorações de Natal. Durante a transmissão em direto, o humorista irá passear pelas ruas de Lisboa e revelar o cenário resultante. No Porto, Beatriz Gosta e Capicua vão acompanhá-lo, agindo como “repórteres” no local.

Uma das iniciativas que tem marcado o período de quarentena e isolamento pela pandemia da Covid-19, tornou-se num sucesso sem precedentes nas redes sociais em Portugal. Como é Que o Bicho Mexe? chegou a ter mais de 74 mil espectadores em simultâneo a assistir às conversas e momentos dos já célebres diretos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The 100
Crítica. A última temporada de ‘The 100’ arranca monótona e sem força