ERIC MCCANDLESS/GETTY IMAGES

Mães de ‘Pretty Little Liars’ criam podcast sobre segredos dos bastidores

'Pretty Little Wine Moms' é o podcast criado pelas quatro atrizes, e que tem data de estreia marcada para dia 26 de maio

Pretty Little Wine Moms é o nome do podcast criado por Holly Marie Combs (Ella Montgomery), Laura Leighton (Ashley Marin), Nia Peeples (Pam Fields) e Lesley Fera (Verónica Hastings), as quatro mães da série Pretty Little Liars. As atrizes informaram, através do Twitter, os fãs deste novo projeto, revelando que a estreia está marcada para 26 de maio, um dia antes de a série começar a ser transmitida pela HBO Max.

O formato vai ser simples. Vão ser revistos os episódios, um a um, acompanhados pelos comentários das atrizes que também vão revelar alguns segredos dos bastidores. Para além disto, os fãs vão poder ainda contar com a presença de convidados especiais.

Foto: Freeform

A resposta que todos procuram saber

Embora seja divertido descobrir o que as mães pensavam sobre as atitudes das suas filhas, há uma questão que ainda não foi respondida. Como é que as mães saíram do porão? Os fãs querem saber o que as atrizes pensam deste cenário, e quais são as melhores teorias sobre este assunto.

Na sexta temporada, três das mães foram trancadas no porão dos DiLaurentis por Uber A. Enquanto isso, as jovens estavam a festejar a sua festa de formatura. Foram lá deixadas no final do episódio e nunca foi bem explicado o que lhes aconteceu e como é que conseguiram sair daquela situação. A criadora I. Marlene King revelou, através do Instagram de Shay Mitchell (Emily Fields), que elas usaram uma escada humana: “[Elas] ficaram lá por muito tempo e provavelmente tiveram que subir para cima  umas das outras. […] Pam [Fields] … teve que tirar a sua própria roupa, e colocaram-lhe óleo e fizeram-na deslizar pela janela.”. A questão que fica no ar é: de onde é que elas tirariam o óleo?

São várias as questões que estão à espera de uma resposta e pode ser que algumas sejam respondidas através deste novo projeto Pretty Little Wine Moms.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. O que ver num fim-de-semana com ‘All Together Now’, Festival e o fim de ‘A Máscara’