“Ai a minha vida” é a nova aposta da TVI

A TVI vai lançar uma nova sitcom de ficção inspirada em projetos como Não Há Pai e Santos da Casa, produzidos para a SIC e RTP1 em 2002 e 2003, respetivamente. De acordo com a TV7 Dias, Ai a minha vida tem estreia prevista para o dia 1 de junho e será exibida no canal de segunda a sexta-feira.

A sitcom conta a história da vida de Emanuel Paiva, um antigo professor primário que sonha com a chegada da reforma. Contudo, assim que os elementos da família começam a impor-se em sua casa, os planos do protagonista começam a ir por água abaixo.

A família de Emanuel é constituída por Aida, a sua ex-mulher deprimida; Renata, a filha licenciada em comunicação social, que trabalha a recibos verdes; e o seu irmão, Ricardo, que tinha fugido para Angola para escapar às dividas e está, agora, de volta a casa.

Com presença assídua na casa iremos ver também, Simão, o namorado betinho da filha que não domina a língua portuguesa; Paulina, a empregada russa; e Débora, a namorada sexy, mas pouco inteligente de Ricardo, que descobriu que ele regressou e fará de tudo para o reconquistar.

Para complicar ainda mais a vida de Emanuel, e como uma desgraça nunca vem só, Aida, começa a namorar com Joaquim, o senhorio do prédio, que quer expulsar Emanuel do imóvel por pagar uma renda baixa.

Com as gravações a começarem dia 25 deste mês, a TVI já anunciou que encomendou 50 episódios para a comédia. No entanto, apenas cinco serão previamente gravados, sendo que a estação televisiva tem o objetivo de transmitir os outros 45 em direto.

Além disso, o canal já escolheu praticamente todo o elenco. Gabriela Barros, João Didelet e Jorge Mourato são os nomes já confirmados, mas Nuno Santos, diretor de programas da TVI, está em negociações com outros atores. Carlos Cunha e Patrícia Tavares são nomes que também poderão fazer parte da lista dos oito elementos com que a “Ai a minha vida” vai contar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
'The Disciple' venceu o galardão de Melhor Filme LEFFEST.
LEFFEST’20. ‘The Disciple’ e ‘The Best Is Yet To Come’ são os grandes vencedores