Cate Blanchett
Cate Blanchett | Foto: Divulgação

Cate Blanchett participa no final de temporada dos ‘Simpsons’

A atriz australiana será a convidada do derradeiro episódio da 31.ª temporada dos Simpsons. A personagem de Cate Blanchett será essencial para desvendar o passado trágico do cão de estimação da família.

O 22.º episódio desta temporada chama-se The Way of The Dog e terá Blanchett a assumir o papel de Elaine, uma misteriosa mulher que irá revelar as origens do Santa’s Little Helper, depois de morder Marge Simpson. O site TV Line divulgou imagens promocionais alusivas ao episódio e podemos ver o aspeto da personagem de Cate Blanchett. O season finale desta sitcom irá para o ar este domingo (17) no canal Fox dos Estados Unidos da América. Em Portugal, é possível acompanhar os mais recentes episódios no canal Fox Comedy.

Para além da atriz, a 31.ª temporada teve outras participações especiais. Entre elas, destacam-se a presença de Jason Momoa, Glenn Close, Cobie Smulders, John Legend ou a banda Weezer.

Em fevereiro deste ano, Al Jean, produtor executivo e argumentista da série animada, confirmou a renovação dos The Simpsons para, pelo menos, mais uma temporada. O anúncio foi feito através de uma publicação no Twitter e deve estrear ainda em setembro de 2020.

É de relembrar que a Disney comprou a Fox em 2017 por mais de 44 mil milhões de euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filmes biográficos preenchem os serões de fim-de-semana da RTP1