Sarah Paulson em American Horror Story
Reprodução/D.R

‘American Horror Story’ vai ter um spin-off

O co-criador de American Horror Story está a trabalhar num spin-off da série

Ryan Murphy, o co-criador de American Horror Story está a expandir o universo do terror. O produtor está a trabalhar num spin-off da série intitulado American Horror Stories.

Boas notícias para os fãs de AHS, o mundo do horror criado por Ryan Murphy vai continuar a crescer. Desta vez o criador está a trabalhar em American Horror Stories, um spin-off onde cada episódio contará uma história diferente. A novidade foi avançada pelo próprio, através da sua conta de Instagram. Na sua conta, Murphy postou uma fotografia de uma videoconferência realizada com alguns dos atores da série. Apesar da novidade, ainda não foi confirmado onde será emitido o spin-off, se na FX ou na Netflix, plataforma com a qual tem contrato desde 2018.

A série estreou-se em 2011 com a temporada Murder House, contando já com nove temporadas, cada uma deles dedica os seus episódios a histórias diferentes. Ao longo dos anos American Horror Story tem ganho uma fiel base de fãs, mérito não só das histórias únicas que cativam a cada temporada, mas também dos constantes atores que dela fazem parte.

A estreia da 10.ª temporada estaria prevista para este ano, mas teve de ser parada devido ao surto de Covid-19. Fica assim incerto se as filmagens foram terminadas e se a nova temporada irá ter ou não o seu lançamento anual em outubro. Para além disso, AHS foi, em janeiro, renovada para mais três temporadas.

O produtor que é também conhecido por séries como Glee e Nip/Tuck, está a braços com outros projetos de sucesso como The Politician, Hollywood, A Chorus Line, Boys in the Band e Halston, todas elas feitas para a plataforma de streaming Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nazaré
‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ disparam contra Taça de Portugal na TVI