Elenco de The Office reúne-se para recriar cena da série
Youtube

Elenco de “The Office” reúne-se para recriar cena icónica da série pelo Zoom

A cena escolhida foi a dança do casamento de Jim e Pam, e era tudo o que nós precisávamos a meio de uma pandemia.

Em tempos de pandemia, todos os momentos bonitos são bem-vindos. E foi isso que John Krasinski, o Jim de The Office, quis proporcionar ao reunir a maior parte do elenco da série norte-americana neste domingo (10), para surpreender um recém-casal de noivados, no último episódio da sua websérie, Some Good News, recriando a dança do casamento de Jim e Pam.

Este encontro virtual teve como motivo a comemoração do noivado do casal Susan e John. John fez o pedido de noivado recriando a famosa cena de The Office, ao ajoelhar-se do lado de fora de um posto de gasolina perante Susan para a pedir em casamento, tal como Jim fez com Pam. Para elevar a homenagem à série, Krasinski fez uma entrevista online ao casal, na websérie, e brincou com o par ao dizer-lhes que “mostraram que os pedidos de casamento funcionam sempre“. Depois, surpreendeu-os com a notícia de que tinha acabado de receber autorização para poder casar os dois fãs da série e trouxe Jenna Fischer, a Pam de The Office, para ser a dama-de-honor.

Ajudando ainda mais à festa, convocou virtualmente “parte da sua família”, como refere no episódio, e é aí que entra o elenco de The Office, para dançar ao som da música Forever, de Chris Brown, de modo a recriar a cena tal como acontece na ficção, no episódio do casamento de Pam e Jim. Krasinski recrutou vários colegas do elenco para recriar este momento incluindo Steve Carell, Ed Helms, Ellie Kemper, Mindy Kaling, Rainn Wilson, B.J. Novak, Oscar Nunez, Phyllis Smith, entre outros. Para além disto, foram convidadas as famílias e os amigos dos noivos e ainda Zac Brown que interpretou The Man Who Loves You the Most, uma música especialmente criada para a ocasião, levando o casal de recém-casados e Krasinski às lágrimas.

A cena em questão, a da dança no casamento de Jim e Pam, é referente ao episódio Nicarágua, da sexta temporada da série, transmitido em 2008. O episódio é considerado um dos melhores da série, dado que foi o culminar de anos de tensão amorosa entre Jim e Pam, o casal favorito dos fãs, que como todos sabemos, acabaram felizes e casados. Em baixo podes ver a cena original que foi homenageada no episódio de Some Good News.

Sem grande surpresa, o episódio levou os fãs de The Office a ficarem extasiados, havendo grandes manifestações de apoio e nostalgia nas redes sociais. “Esta deve ser a coisa mais adorável que aconteceu durante a quarentena!”, disse uma pessoa no Twitter. Outra, emitindo uma opinião bastante parecida: “Este foi o episódio de que eu estava à espera, não pensava que ia acabar a chorar a um domingo à noite, mas aqui estou eu! Obrigado por isto. #The Office reunion”.

Este é o sétimo episódio de Some Good News, a websérie criada por John Krasinski e publicada no Youtube, que tem como objectivo destacar histórias positivas que vão acontecendo na América e no mundo, durante a Covid-19. O formato tem sido muito bem recebido pelo público, pois é mais uma forma de entretenimento durante o período conturbado que estamos a passar.

Em março, já tinha existido uma reunião em Some Good News entre membros do elenco de The Office, em que foi Steve Carell o convidado. Este encontro virtual aconteceu para celebrar os 15 anos da série da NBC, já considerada um clássico, em que os atores, que interpretaram Jim Halpert e Michael Scott, relembraram as suas memórias mais felizes dos tempos em que trabalharam na série, que contou com nove temporadas e que foi transmitida entre 2005 e 2013.

Nesse episódio, foi discutida entre os dois atores a possibilidade de um reboot de The Office, mas também foi deixada em cima da mesa a possibilidade de uma reunião entre o elenco da série, fora dos ecrãs, quando a pandemia terminar. “Eu sei que toda a gente está a falar sobre isso, espero que um dia nos possamos reunir como pessoas”, disse John, referindo-se ao distanciamento social imposto pela atual crise global.

Enquanto não há reunião entre o elenco, podes ver as nove temporadas de The Office na Netflix americana e no serviço de streaming Amazon Prime.

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Canal Hollywood exibe saga ‘O Senhor dos Anéis’