O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Ljubomir Stanisic
Fotografia: TVI / Divulgação

Ljubomir Stanisic lidera audiências… na SIC

A repetição do Alta Definição com o chef Ljubomir Stanisic chegou à liderança das audiências este sábado (9) e conquistou um lugar no top5 dos programas mais vistos do dia, mostram os dados da GfK/CAEM.

O responsável por Pesadelo na Cozinha, um dos sucessos da grelha da concorrente TVI, teve uma entrevista com 11,8% de audiência média e 27,6% de share. A conversa de Ljubomir Stanisic com Daniel Oliveira foi o quarto programa com maior audiência de sábado, mantendo os bons resultados das repetições que o canal de Paço de Arcos tem escolhido para este horário.

A liderança do dia também foi da SIC, com 19,1% de share, contra 13,8% da TVI e 10,9% da RTP1.

‘Quer o Destino’ volta a liderar

A telenovela Quer o Destino (13,2% / 23,5%) ocupou o segundo lugar no top do dia, atrás apenas do Jornal da Noite (13,6% / 24%). A trama da TVI manteve assim a liderança no horário de transmissão, superando confortavelmente o último episódio de Estamos Aqui (11,5% / 20,2%).

Outros destaques

  • O Jogo da Caixa (6,8% / 11,7%) voltou aos valores normais do horário depois de uma estreia que tinha elevado o desempenho da RTP1.
  • Lagoa Azul, um clássico, deu o melhor resultado do ano à rubrica Cinema de Pipocas, da SIC. Marcou 7,4% de audiência média e 19,3% de share.
  • O Telejornal (10,5% / 18,7%) foi vice-líder este sábado, contra o Jornal das 8 (9,7% / 17%). Nos noticiários, a SIC continua a dominar e o Primeiro Jornal (11,8% / 27,1%), à hora de almoço, foi também mais visto que os dois principais informativos das concorrentes.
  • A Vida Lá Fora (4,1% / 14%), programa humorístico da TVI, bateu um novo mínimo de audiência média.