Unbreakable Kimmy Schmidt
Fotografia: Netflix/Divulgação

Unbreakable Kimmy Schmidt regressa com especial interativo na Netflix

A série, que teve quatro temporadas, terminou o ano passado.

A série de comédia Unbreakable Kimmy Schmidt terminou na quarta temporada, em 2019. Agora, está de volta à Netflix no dia 12 de maio com um filme especial interativo intitulado Kimmy Vs. The Reverend que traz de volta personagens já conhecidas e uma nova adição ao elenco – Daniel Radcliffe

Ellie Kemper é Kimmy Schmidt. Imagem: Divulgação Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt está de volta com um filme especial interativo. Após os eventos da série, regressamos ao mundo de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), onde a encontramos numa relação com o príncipe Frederick (Radcliffe). Enquanto planeiam o casamento, Kimmy descobre que talvez hajam mais raparigas ainda presas pelo Reverendo Wayne (Jon Hamm), o líder de um culto apocalíptico. Agora, com a ajuda de Titus, Lilian e Jacqueline, Kimmy vai tentar apanhar o reverendo, pôr o passado finalmente para trás, e ter o seu final feliz.

Jon Hamm é o Reverendo Wayne. No fundo, Jack McBrayer faz uma participação especial como guarda prisional. Imagem: Divulgação Netflix

Elenco está de volta… e com participações especiais

O especial traz de volta ao ecrã os atores habituais nos principais papéis: Ellie Kemper, Titus Burgess, Jane Krakowsi e Carol Kane estão todos de regresso, assim como Jon Hamm no papel do vilão. Sara Chase, Lauren Adams, Sol Miranda, Amy Sedaris, Michael Carlsen e Fred Armisen retornam também nos seus papéis secundários, e há várias participações especiais: para além de Daniel Radcliffe, Jack McBrayer, Chris Parnell e Johnny Knoxville surgem também neste especial, assim como o músico Josh Groban.

Comédia de sucesso no streaming

Unbreakable Kimmy Schmidt, criado por Tina Fey e Robert Carlock, a equipa por trás de 30 Rock, estreou em 2015 na Netflix e durou quatro temporadas. A série acompanha Kimmy Schmidt, que com 29 anos é salva de um bunker no estado de Indiana, EUA, onde passou os últimos 15 anos raptada pelo Reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Hamm), o líder de um culto apocalíptico que lhes dizia que o mundo tinha sido dizimado por um apocalipse nuclear. Após ser libertada, Kimmy decide recomeçar a sua vida e mudar-se para Nova Iorque munida apenas da sua extraordinária atitude positiva, e onde arranja trabalho com Jacqueline (Krakowsi) e partilha um apartamento – uma cave com um quarto, uma dispensa, e um chuveiro na cozinha – com Titus (Burgess) após conhecer a senhoria Lilian Kaushtupper (Kane).

Aclamado pela crítica, fez sucesso ao chegar ao streaming e conseguiu 18 nomeações para os Emmys, incluindo quatro para Melhor Série de Comédia. Terminou em janeiro de 2019, quando foram lançados os últimos seis episódios da sua quarta e última temporada, e regressa agora a 12 de maio com um especial interativo, em que o espectador pode escolher opções e determinar o curso da história, que funciona também como uma despedida para as personagens da série, e um final feliz para Kimmy Schmidt.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
aquaman jason momoa amber heard
Fãs pedem saída de Amber Heard de ‘Aquaman 2’