Novo filme de super-heróis com Dwayne Johnson e Emily Blunt.
© Disney

‘Ball and Chain’: Dwayne Johnson e Emily Blunt juntam-se para novo filme de super-heróis

O filme ainda não tem estúdio definido, mas poderá ser produzido pela Netflix.

A Deadline avançou, nesta quarta-feira (6), que Dwayne Johnson e Emily Blunt vão voltar a formar dupla para Ball and Chain, um novo filme de super-heróis. Os atores repetem a colaboração depois de terem contracenado juntos em Jungle Cruise.

A história retrata um casal que, tendo sérios problemas no casamento, recebe superpoderes que só funcionam corretamente se conseguirem deixar de lado as diferenças e trabalharem juntos. O argumento fica a cargo de Emily V. Gordon (Amor de Improviso), e é uma adaptação da banda desenhada com o mesmo nome, de Scott Lobdel.

Diz-nos a sinopse da banda desenhada publicada em 1999: “Edgar e Mallory Bulson decidem separar-se. De qualquer modo, era esse o plano, até que um misterioso meteoro coberto de energias extraterrestres lhes dá super-poderes. Serão estes novos poderes suficientes para fazer com o que o seu casamento volte a funcionar?”.

Ball and Chain está ainda em leilão para encontrar um estúdio, mas há fortes hipóteses de a Netflix ser o seu destino final. Está a ser produzido pela dupla de atores e pela companhia de Johnson, Seven Bucks, composta também por Dany e Hiram Garcia que ajudarão a produzir juntamente com Kevin Misher.

O primeiro filme de Johnson e Emily Blunt, Jungle Cruise da Disney, estava previsto estrear-se a 24 de julho, mas viu a sua data de lançamento ser adiada para 30 de julho de 2021 devido ao encerramento dos cinemas provocado pela Covid-19.

O próximo filme de Dwayne Johnson será Red Notice, uma mistura de comédia e ação da Netflix, em que entram também Gal Gadot e Ryan Reynolds. Tendo tido a sua produção suspensa também devido à pandemia, ainda não tem data de estreia definida. Emily Blunt entrará brevemente em Um Lugar Silencioso 2, realizado pelo marido John Krasinski, responsável também pelo bem-sucedido primeiro filme. A Paramount tinha planeado lançar o filme a 18 de março, mas decidiu adiar a estreia para 4 de setembro por causa da Covid-19.

Emily V. Gordon, que recebeu uma nomeação aos Óscares juntamente com Kumail Nanjiani pelo argumento de Amor de Improviso, trabalhou recentemente na série Little America, da Apple TV +.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Larry King
Larry King. As entrevistas mais icónicas do apresentador norte-americano