After Life
Netflix

Netflix renova ‘After Life’ para terceira temporada

A segunda temporada da série foi lançada a 24 de abril, na Netlix, com seis novos episódios

Duas semanas após o lançamento da segunda parte da série, a comédia de humor negro After Life é oficialmente renovada para uma terceira temporada. A notícia advém de um novo acordo estabelecido entre o criador, Ricky Gervais, e a Netflix.

O futuro da série foi discutido recentemente, com Gervais a manifestar vontade de dar continuidade à produção. No entanto, os fãs ficaram a saber da confirmação através de um post feito no twitter oficial da Netflix do Reino Unido.

Além da renovação da série, o acordo assinado entre o comediante britânico e a Netflix inclui a produção de novas séries e de um espetáculo stand-up para a plataforma. Já existe um grande historial entre o comediante e o serviço de streaming, numa parceria que originou títulos como The Willoughbys, Special Correspondents e, ainda, o especial de comédia Ricky Gervais: Humanity.

Em declarações ao Hollywood Reporter, Gervais afirmou: “Eu estava a planear aposentar-me em breve e apenas passear pela casa bêbedo até morrer, mas fiquei um pouco cansado de fazer isso durante o confinamento, e também a Netflix fez-me uma oferta que não podia recusar.”

After Life é uma série original da Netflix, estreada em 2019. A produção acompanha a vida de Tony (Ricky Gervais) que, após ser surpreendido com a morte da esposa, decide continuar a viver com o desejo de punir toda a gente à sua volta – uma atitude que encara como sendo um superpoder.

As duas de temporadas de After Life estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia definida para a terceira temporada.

Mais Artigos
Simone de Beauvoir
Simone de Beauvoir. O legado de uma pensadora feminista