Space Force
Netflix

‘Space Force’: Netflix lança trailer da nova série de comédia de Steve Carell

A série é criada por Steve Carell e Greg Daniels que nos trouxe a versão americana de The Office.

No passado, liderou uma filial de uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia. Agora, é o general de uma Força Espacial norte-americana. A Netflix lançou o trailer de Space Force esta terça-feira (5), com Steve Carell (The Office) no papel principal. A série tem data de estreia marcada para 29 de maio.

Na série, Steve Carell interpreta o condecorado piloto e general de quatro estrelas Mark. R. Naird, que sonhava em comandar a Força Aérea. No entanto, é surpreendido pela notícia de que vai ter de liderar a recém-formada Força Espacial. Se ao início achava que era uma piada, Mark muda-se depois para uma base no Colorado com a família, onde forma uma equipa de cientistas e “astronautas” para cumprir a urgente missão dada pela Casa Branca: voltar o mais depressa possível à lua e dominar o espaço.

Lê também Netflix: conhece as estreias e destaques para maio

A estrela de The Office confessou num comunicado, citado pelo IndieWire, que “Space Force surgiu de uma maneira bastante atípica. A Netflix tinha uma ideia que achava que daria uma série engraçada — a ideia fez toda a gente rir-se na reunião, uma série sobre as origens de uma Força Espacial fictícia”.

Carell acrescentou ainda: “A Netflix apresentou-me a ideia a mim e e eu apresentei-a ao Greg [Daniels] e tivemos ambos a mesma reação.  Ainda não havia série, nem ideias para além do título. A Netflix perguntou-me, Queres fazer uma série chamada Space Force?’ E eu disse quase imediatamente, ‘Sim, claro. Soa maravilhoso.’”

A nova série é criada por Steve Carell e Greg Daniels (a mente por detrás da versão americana de The Office) e compõem ainda o elenco nomes como John Malkovich, Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Diana Silvers, Ben Schwartz e Noah Emmerich. Howard Klein (The Office) é o produtor executivo.

A primeira temporada vai contar com 10 episódios e a sua história é uma clara alusão à realidade norte-americana dado que o Presidente Donald Trump propôs a criação, em 2018, de uma nova divisão das Forças Armadas virada para o espaço.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia de Cristina
Dia de Cristina e de Liga dos Campeões levam TVI à liderança