Chris Hemsworth em Tyler Rake
Netflix

‘Tyler Rake: Operação de Resgate’ ganha sequela na Netflix

Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme, vai haver uma continuação.

Há mais história para contar em  Tyler Rake: Operação de Resgate. Enquanto o primeiro filme, com Chris Hemsworth no papel principal, está encaminhado para se tornar no maior sucesso de sempre da Netflix, já está confirmado um novo capítulo da história. O guionista, Joe Russo, revelou na segunda-feira (4) à Deadline que se encontra já a escrever o guião do próximo filme.

Joe Russo dos irmãos Russo (Avengers: Endgame) celebrou um acordo para o argumento de Operação de Resgate 2. Os irmãos mantêm a esperança de que Sam Hargrave volte como realizador e que Chris Hemsworth retorne ao papel do mercenário Tyler Rake.

“O acordo está fechado para que eu escreva o ‘Operação de Resgate 2’, e estamos na fase de formação sobre o que será a história,” contou Russo à Deadline. “Ainda não nos vamos comprometer sobre se a história vai avançar no tempo, ou até andar atrás no tempo. Deixámos um grande final aberto que deixou questões para o público.” 

Posteriormente, acrescentou: “A essência da história é simples: um plano subtil de ação em que uma personagem perturbada que cometeu um erro atroz no passado tem agora uma oportunidade de redenção que pode ser fatal.  Precisávamos de um realizador de ação com a determinação do Sam para ser a principal força criativa na execução da ação.” 

Joe Russo escreveu o argumento de Extraction (título original) e produziu-o com o irmão Anthony Russo. O argumento começou a ser escrito depois de Joe Russo ter trabalhado na novela gráfica Ciudad em 2014, que foi a base para o filme. Conta a história do mercenário australiano Tyler Rake (Chris Hemsworth), cuja missão é o resgate do filho de 14 anos (Rudhraksh Jaiswal) de um barão da droga que havia sido raptado pelo seu maior rival.

Tyler Rake: Operação de Resgate tem sido um êxito para a Netflix e Hemsworth revelou no fim-de-semana que já foi visto por mais de 90 milhões de utilizadores desde a sua estreia no dia 24 de abril.

Mais Artigos
Patrões Fora
‘A Máscara’ e ‘Patrões Fora’ destacam-se na noite da SIC