Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Tyler Rake: Operação de Resgate’ tem estreia histórica na Netflix

O filme protagonizado por Chris Hemsworth pode tornar-se a maior estreia mundial na plataforma de streaming

Tyler Rake: Operação de Resgate, o novo filme da Netflix, pode tornar-se a maior estreia mundial da história da plataforma de streaming. Disponível desde 24 de abril, a produção protagonizada por Chris Hemsworth já foi vista por cerca de 90 milhões de utilizadores.

A informação foi avançada pela conta oficial da Netflix no Twitter – apesar de não ter anunciado dados específicos. O guionista, Joe Russo, também agradeceu nas suas redes sociais o marco histórico desta produção na plataforma de streaming: “Nós não conseguimos agradecer o suficiente pelo incrível apoio e amor de todos com ‘Extraction’! Nós realmente temos os melhores fãs do mundo“.

Chris Hemsworth também foi à Internet agradecer aos espectadores pela estreia marcante da produção. Num vídeo publicado por si no Instagram, demonstra sua apreciação pelos utilizadores da Netflix terem feito de Operação de Resgate o filme número um do planeta no momento“.

A celebração do sucesso de Extraction (título original do filme) surge um ano depois desta mesma equipa ter a experiência do lançamento de Avengers: Endgame, o final da terceira fase do Marvel Cinematic Universe. Neste filme, Hemsworth e Russo também trabalharam ao lado de Sam Hargrave, realizador responsável por Extraction.

A aposta de verão da Netflix

O filme é um suspense que tem como base as bandas-desenhadas Ciudad, de Ande Parks em parceria com os irmãos Russo. A longa-metragem conta a história de um mercenário, Tyler Rake (Chris Hemsworth), cuja missão é o resgate do filho de um barão da droga que havia sido raptado pelo seu maior rival.

Ao longo do caminho, porém, o seu objetivo passa a ser o da a sua sobrevivência e a da criança. Observa-se a relação entre Rake, que havia perdido o filho, e o menino que salvara. Extraction não poupa nenhum elemento de ação, marcado pelas explosões, disparos e perseguições. No elenco, também constam Rudhraksh Jaiswal, Shivam Vichare e David Harbour.

Mais Artigos
Regresso ao Futuro SIC
Opinião. ‘Regresso ao Futuro’ é um ótimo retorno ao passado