Fotografia: Kevin Mazur

“Avengers, assemble!”: Vingadores reúnem-se na luta contra a Covid-19

O anúncio foi feito ontem (1), na nova página de Instagram do 'Capitão América'

Chris Evans animou a quarentena dos fãs da Marvel quando anunciou, esta sexta-feira (1), via Instagram, uma reunião que vai unir os seis Vingadores originais, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Jeremy Renner, contra a Covid-19.

“Faremos uma sessão de perguntas e respostas, vocês podem perguntar-nos o que quiserem. Vamos divertir-nos e jogar alguns jogos, sintam-se à vontade para fazerem também as vossas sugestões”, explicou o ator no vídeo que anunciou a iniciativa.

Este hangout virtual terá como objetivo angariar fundos que serão posteriormente doados ao All-In Challenge, movimento que visa apoiar organizações que contribuem com bens alimentares para todas as famílias com dificuldades financeiras durante esta pandemia.

O All-In Challenge tem motivado várias celebridades a participar através da oferta de várias experiências especiais. A nomeação de Chris Evans para o desafio partiu de Chris Pratt, que está a oferecer uma visita ao cenário de Jurassic World: Dominion e a participação oficial de duas pessoas no filme.

Para além destes atores, também Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão a oferecer a um dos sortudos doadores, a oportunidade de contracenarem no próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon.

O elenco de FRIENDS vai proporcionar a seis vencedores uma experiência que inclui uma visita guiada ao set da série nos estúdios da Warner Bros., a possibilidade de assistirem à gravação do episódio especial para a HBO Max e ainda a honra de passar o dia com os seis amigos.

Ellen DeGeneres proporciona co-apresentar um episódio do seu programa e Justin Bieber promete viajar até à casa de uma fã para uma serenata ao som de One Less Lonely Girl.

Lê também: Canal Hollywood aposta em ação e drama para serões de domingo

Mais Artigos
Eunice Muñoz
Eunice Muñoz: a brilhante carreira de uma das maiores artistas portuguesas