O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
O filme estreia a 21 de agosto
Reprodução / D.R.

‘Antebellum’: Filme com Janelle Monáe chega para aterrorizar o teu verão

O filme tem agora nova data de estreia após ter sido adiado devido à pandemia Covid-19

A produtora Lionsgate anunciou, esta sexta-feira (1), que o novo filme de terror Antebellum, com Janelle Monáe no papel principal, irá estrear a 21 de agosto, nos cinemas norte-americanos. O filme, que inicialmente tinha estreia marcada para 24 de abril, foi adiado devido à pandemia Covid-19.

É uma novidade vista como um voto de confiança de que a adesão aos cinemas nos Estados Unidos da América vai voltar aos seus moldes normais já no fim do verão. David Spitz, Presidente da Lionsgate, acredita que com o lançamento marcado para agosto, a audiência terá ainda expectativa para ver o novo filme de terror nos cinemas.

Com a pandemia como pano de fundo, a Lionsgate adiou igualmente outros filmes do seu catálogo como John Wick 4, com Keanu Reeves, para 2022, o novo spin-off de Saw, onde contracenam Chris Rock e Samuel L. Jackson para 21 de maio de 2021 e ainda Run, com Sarah Paulson, ainda com data por definir.

Janelle Monáe interpreta uma autora moderna bem-sucedida que se vê de repente transportada para o séc. XIX como escrava no sul dos Estados Unidos, onde vai ter de enfrentar os seus antepassados. O filme ambienta-se entre a guerra civil americana e o tempo atual. O slogan do trailer pergunta-nos: “E se o destino te escolhesse para nos salvar do nosso passado?”

O filme é realizado pelos estreantes Gerard Bush e Christopher Renz e produzido por Sean McKittrick, conhecido pela produção de aclamados filmes de terror como Foge e Nós. Para além de Janelle Monáe, o elenco é também composto por Marque Richardson II, Eric Lang, Jack Huston, Kiersey Clemons, Tongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Lily Cowles e Jena Malone.  .

A Lionsgate anunciou ainda que chegou a acordo com Gerard Bush e Christopher Renz para o lançamento de outro  filme de terror chamado Rapture. O filme conta a história de uma família dividida por choque de convicções que vai ter de se unir para desvendar o mistério por detrás do desaparecimento súbito da população mundial.

Lê também: “Avengers, assemble!”: Vingadores reúnem-se na luta contra a Covid-19

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.