Príncipe Harry participa na série Thomas e os Seus Amigos

Príncipe Harry participa em série infantil

O Duque de Sussex gravou uma participação especial para a série Thomas e os Seus Amigos

O Príncipe Harry gravou uma participação especial para a série infantil Thomas e os Seus Amigos – Uma Visita à Rainha. O episódio estará disponível na Netflix dos Estados Unidos a partir de 1 de maio.

O episódio especial, que vai comemorar os 75 anos da série de desenhos animados, junta no ecrã as personagens animadas de Príncipe Carlos, pai de Harry, e da avó, Rainha Isabel II. Harry aparece no episódio com uma introdução gravada em janeiro, antes de se mudar para os Estados Unidos. O príncipe, sentado numa cadeira, segura um livro de Thomas enquanto fala sobre as memórias que tem da série que via quando era criança.

Centrado na altura em que o Príncipe de Gales ainda era mais novo, o episódio mostra Thomas a levar o seu amigo, Sir Topham Hatt, até ao palácio de Buckingham para receber uma honra especial.

Num vídeo promocional, o membro da família real diz que as aventuras de Thomas se têm mostrado “uma fonte de conforto e familiaridade nos últimos 75 anos”. “Muitas crianças foram entretidas, inspiradas e educadas por estas histórias e personagens”. Harry acrescentou estar “muito orgulhoso” por fazer parte deste episódio especial da série. 

Prince Harry a chegar ao infantário em West London com uma mochila de Thomas e os Seus Amigos
Prince Harry, com 3 anos de idade, chega ao infantário para o seu primeiro dia, em West London, com a sua mochila de Thomas e os Seus Amigos.

A atriz Rosamund Pike (Gone Girl) vai dar voz a um novo comboio que irá aparecer na série – a duquesa de Loughborough. A Mattel afirmou que fez uma doação para uma das iniciativas do príncipe, como forma de pagamento pelo trabalho realizado.

Quem mais escolheu as luzes da ribalta?

Harry não é o primeiro a escolher viver perto das câmaras. O exemplo mais próximo disso é a sua mulher Meghan. Desde que se afastaram dos seus títulos reais, a Duquesa voltou ao ativo e tem dado pequenos passos na indústria cinematográfica.

A conhecida atriz de Suits teve também uma recente participação num documentário da Disney. A Duquesa gravou a narração do filme Elephant, em outubro, quando ainda estava em Londres.

Catherine Oxenberg, filha da Princesa Isabel da Jugoslávia,  participou na antiga novela da ABC, Dynasty. Mas, a lista não fica por aqui e há nomes bem atuais que fazem parte dela. 

O Príncipe Nikolai da Dinamarca é outro dos que decidiu escolher uma vida diferente da dos familiares. Isto deve-se ao facto de fazer parte da família real, mas não ter direitos e deveres com a Casa Real, logo não ter direito a receber um “salário real”.  Desde 2018 que trabalha como modelo, tendo desfilado e feito campanhas para marcas como Burberry e a Dior. 

Prince Edward e um amigo preparam-se para filmar o Grand Knockout Tournament.
Prince Edward, filho mais novo da Rainha Isabel, que também deu passos na indústria do cinema.

A Princesa Märtha Louise da Noruega deu passos como produtora de televisão. Entre 2001 e 2004 apresentou o programa de tv Prinsessen i Eventyrriket, onde fazia de fada. A Princesa Stéphanie do Mónaco seguiu os passos da mãe, Grace Kelly, e também se tornou numa estrela. Em 1986, lançou o seu primeiro single Irresistible, que vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo. Depois disto, Stephanie juntou-se temporariamente ao circo. 

Mais Artigos
Carolina Carvalho como Otávio Paiva Monteiro. A Generala
‘A Generala’. Fica a saber quando saem os próximos episódios