Beyoncé

Beyoncé e Megan Thee Stallion lançam remix de ‘Savage’

Beyoncé juntou-se a Megan Thee Stallion para uma nova versão da música ‘Savage’. A canção popularizada no TikTok ganha agora um remix, cujos lucros serão destinados ao combate contra o novo coronavírus, em Houston, nos EUA.

A parceria entre as duas cantoras é o primeiro projeto musical de Beyoncé desde The Gift, álbum produzido para para o filme O Rei Leão. Apesar de nunca terem trabalhado juntas, Beyoncé e Megan decidiram doar o dinheiro que fizerem com a canção à organização Bread of Life. 

A organização já forneceu apoio à população de Houston durante crises e desastres como o “Furacão Karina e recentemente o Furacão Harvey. Desde o início da pandemia, os serviços da Bread of Life, Inc. distribuíram 14 toneladas de produtos”, segundo um comunicado citado pela Teen Vogue. Para além disso a associação ajudou também 500 famílias por semana, através de um processo de distribuição de alimentos por drive-tru.

Nas redes sociais, Megan demonstrou a sua alegria por ter uma música com a Queen B e que irá ajudar quem mais precisa. “Estou literalmente a chorar. Sendo de Houston, Texas isto significa muito para mim”. O facto de a mãe ser uma grande fã de Beyoncé foi também um motivo importante para a sua alegria. “A minha mãe era uma grande fã da Beyoncé. Ela fazia-me ver muitas coisas sobre ela.”

Nomes da música como YG, DaBaby, Trina e Justin Timberlake já congratularam Meg pelo remix e a sua iniciativa de doar os lucros. Mas nem tudo é um mar de rosas e o lançamento da música aparece numa altura de disputas entre Megan e a sua gravadora 1501 Certified Entertainment. No início do ano, a rapper afirmou que sua gravadora não a deixava lançar nova música sem discutir um novo contrato. Mais tarde, um juiz acabou por lhe conceder uma ordem de restrição que a deixa publicar novas músicas. 

A canção original, presente no Ep de Megan, Suga, alcançou o sucesso depois de se ter tornado viral na plataforma TikTok. A nova espécie de Vine, criada com a Geração Z como alvo, permite fazer coreografias ao som de músicas. Como resultado, a música subiu em todos os charts e alcançou o número 14 na Billboard Hot 100.

Mais Artigos
Amor, Amor
‘A Serra’ recebe participação especial de personagens de ‘Amor Amor’