Os Mestres da Ilusão
Divulgação/Lionsgate

A terceira parte de ‘Mestres da Ilusão’ já está em preparação

A produtora Lionsgate Entertainment confirmou oficialmente que o terceiro filme de Mestres da Ilusão já está a ser preparado. O responsável pelo argumento do último capítulo da saga de magia será o mesmo de Golpada Americana (American Hustle).

Eric Warren Singer é a mais recente contratação da Lionsgate para escrever o guião da terceira e última parte da história dos Mestres da Ilusão. O escritor já tem reconhecimento não só pelo seu trabalho em Golpada Americana (2013), que lhe valeu uma nomeação ao Óscar, mas também pela participação na equipa de Top Gun: Maverick (2020).

A produtora revela ainda que o novo guionista traz uma nova abordagem à trilogia. Embora ofereça novas personagens a este mundo da magia, Eric mantém o elenco original e cria, sobretudo, novas oportunidades e peripécias para os protagonistas. É desta forma que o guionista conserva, sobretudo, a essência dos filmes anteriores.

Lê também: Sequela de Mestres da Ilusão soma Daniel Radcliffe ao elenco

O presidente da Lionsgate, Nathan Kahane, afirma à Variety que “a sequela foi criada com o propósito de manter o público surpreendido”. “Os melhores mágicos sabem que não se pode fazer sempre o mesmo truque”, acrescenta.

Mestres da Ilusão conta a história de um grupo de ilusionistas designados para deitar abaixo bancos e empresas corruptas através de esquemas ousados. Conhecidos como Os Quatro Cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Isla Fisher) tornam-se, desta forma, os heróis que roubam aos ricos para dar aos pobres. Estas grandes ilusões dão aso a uma investigação por parte do FBI e da Interpool, cujos detetives (Mark Ruffalo e Mèlanie Laurent) se envolvem mais do que o esperado. No elenco original, destacam-se ainda os veteranos Morgan Freeman e Michael Caine.

A aventura que eleva a ilusão a novos patamares foi um sucesso de bilheteira a nível mundial, proporcionando a realização de um segundo filme. Relativamente a esta terceira parte, não foram avançados ainda mais pormenores, incluindo a data de estreia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alicia Keys
Alicia Keys: 40 anos divididos entre música e ativismo