Daniel Oliveira Big Brother

“Pouca palavra e muita ação”. Daniel Oliveira comemora vitória sobre a TVI

Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, dirige-se às equipas da SIC numa publicação no Instagram em que festeja a vitória de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? contra o estreante BB Zoom.

Foi uma vitória de muitos. De todos. De todos os que estiveram no ar este domingo e de todos os outros que todos os dias dão o seu melhor para chegarmos mais fortes ao dia seguinte, ao programa seguinte, à estreia seguinte.
Foi uma vitória de todos, porque assim todos a sentem e cumprem um papel nessa dupla conquista pela melhor televisão possível e pela preferência do público. Ganhamos todos quando ganhamos!“, afirma o responsável do canal líder.

Daniel Oliveira realça o papel dos rostos da SIC, que “sistematicamente impulsionam os projetos uns dos outros e torcem uns pelos outros“, destacando o quão isso é “gratificante para quem lidera“. O diretor-geral reforça ainda, nesta mensagem, de que na estação nunca abdicam do “dever de zelo” e que “saber ganhar é honrar cada vitória com trabalho“, algo que promete “fazer hoje” e continuar a fazer “amanhã e depois“. “Com pouca palavra e muita ação, como cantam os Da Weasel“, assegura.

Daniel Oliveira, que teve várias vitórias este domingo, sublinha o resultado recordista de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, que chegou à “‘barbaridade’ de 2 milhões de pessoas de espectadores” e o coloca como programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa, mas também a “melhor estreia de sempre” de Quem Quer Namorar Com o Agricultor, que venceu “destacadamente um adversário histórico“. O diretor considera mesmo que isto garante ao formato conduzido por Andreia Rodrigues uma presença na “galeria dos programas mais marcantes desde que há televisão privada em Portugal“.

A SIC é há 15 meses o canal generalista mais visto em Portugal. Se deste tempo ficar alguma coisa, que seja a alma, o coração e o cuidado com que fazemos televisão. Para todos“, conclui.

Mais Artigos
HIENA
Entrevista. Humor Hiena: o projeto da boa disposição