TVI Reality chega ao MEO antes da estreia de ‘BB2020’

Vinte anos depois da estreia da primeira edição do programa que mudou para sempre o panorama televisivo, o Big Brother está de regresso e de cara lavada. Agora apresentado por Cláudio Ramos e com uma breve passagem necessária pelo novo BB Zoom, o reality-show mais conhecido do mundo estará disponível também na MEO no TVI Reality.

Na primeira fase do programa – o BB Zoom – o TVI Reality não seguirá a vida dos seus dezoito concorrentes da mesma forma que acompanha quando todos se juntam na “casa mais famosa do país“, sendo que as transmissões dos diretos da nova edição do Big Brother só começarão quando todos estiverem juntos na nova casa do formato, portanto, na altura em que o BB2020 realmente começa. No entanto, o TVI Reality já está disponível na plataforma MEO, na posição 99 e na NOS, na posição 12.

Criado em 2015, numa parceria exclusiva com a NOS, o TVI Reality veio dar início às transmissões em direto da “novela da vida real“, vinte e quatro sob vinte e quatro horas. Desde então, o canal já emitiu as aventuras de vários concorrentes e de vários reality-shows, como A Quinta, Love on Top, Secret Story: A Casa dos Segredos, Biggest Deal e, agora, o novo BB2020.

A estreia do BB2020 está marcada para o dia 10 de maio. No entanto, antes disso, já este domingo (26), começa o BB Zoom, a solução encontrada pela TVI e pela Endemol para avançar com o formato em tempos de pandemia.

Mais Artigos
Guia TV: As melhores opções para ver no fim-de-semana prolongado